Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

Do lado Oeste, na Northwest Division, as mudanças não foram tão profundas mas há várias equipas com fortes aspirações ao título. Os Nuggets, Blazers e Jazz assumem-se como candidatas e todas se reforçaram no verão. Os Timberwolves procuram encontrar o seu caminho e os Thunder iniciam uma reconstrução forçada, após as saídas de Paul George e Westbrook.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.