Antevisão da época 2019/20: Pacific Division

- Advertisement -

Para muitos adeptos é aqui que estará o próximo campeão da NBA. E não é o suspeito do costume, que perdeu Kevin Durant e tem Klay Thompson parado durante todo o ano. Os Clippers e os Lakers reforçaram-se com grande qualidade e partem como dois dos grandes favoritos para a temporada. Por outro lado, os Kings continuam a procura pelo regresso aos playoffs e os Suns continuam o seu longo processo de remodelação.

GOLDEN STATE WARRIORS

Fonte logos e faces: NBA

Classificação provável: 6º lugar

Classificação 2018/19: 1º lugar (eliminação nas Finais da NBA)

Objetivo da temporada: Perceber qual o limite mais próximo deste plantel

Aquisição sonante: D’Angelo Russell

Estrela: Stephen Curry

Qual o caminho para os novos Warriors? Saiu aquele que é talvez o mais decisivo jogador na NBA, neste momento, e Klay Thompson vai passar demasiado tempo de fora. Os Warriors conseguiram garantir uma das revelações do ano passado em D’Angelo Russell, mas continuam a ser uma equipa demasiado abaixo daquilo que nos habituaram. Principalmente no ataque, onde só os dois bases parecem ter capacidade para resolver. Não acho que se deva “chutar para canto” desde já esta equipa que se muda para San Francisco, mas também convém perceber que estão muito longe do nível necessário para serem campeões.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.