Arrumem as vassouras – Os Cavaliers bateram o pé

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesMas que grande jogo de basquetebol! Duelos acessos, picardias constantes, discussões, muita luta, e dois ataques quase imparáveis. O jogo quatro das finais da NBA teve de tudo, mas acima de tudo teve o renascer dos Cleveland Cavaliers.

Nos dois primeiros jogos ficou evidente que para Lebron e companhia terem hipótese de disputar as finais com estes Warriors era preciso abrandar o jogo, forçar ataques posicionais lentos e evitar ao máximo os letais contra-ataques adversários. Foi isso que fizeram no jogo três. E, apesar de terem disputado o jogo até ao fim, o que não acontecera nas primeiras duas partidas, perderam mais uma vez.

Kyrie e James lideraram a equipa, combinando 71 pontos  Fonte: WKYC.COM
Kyrie e James lideraram a equipa, combinando 71 pontos
Fonte: WKYC.COM

No jogo quatro a receita foi outra, combateram fogo com fogo, e ao contrário do muito se previa, ganharam. Ataque lento, defesa apertada, jogo físico é um caminho lógico para tentar bater estes super GSW. Mas não resultou. Marcar 137 pontos e lançar 53% de 3 pontos resultou. Um primeiro período frenético, onde apesar da notória baixa de rendimento da defesa de Steven Kerr, não se pode deixar de valorizar os impressionantes 49 pontos dos Cavs.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.

Sotaque luso na goleada do Estrasburgo: Diogo Sousa brilha e ex-Sporting marca na estreia

O Estrasburgo goleou o Troyes por 6-2. Dário Essugo e Conrad Harder estrearam pelos franceses ao serem lançados por Hugo Oliveira na segunda parte.

Já se pensa em janeiro: Sporting, Benfica e FC Porto apontados pela imprensa inglesa como interessados em internacional jovem por Portugal

Mateus Mané encontra-se ao serviço do Wolverhampton, mas existem alguns clubes a acompanharem a sua evolução.

Loucura nos descontos: Maitland-Niles gela Manchester United e resgata empate para o Everton

O Everton conseguiu um empate a duas bolas frente ao Manchester United com um golo de Maitland-Niles nos descontos finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

De regresso a Inglaterra: Burnley garante contratação surpresa de Jamie Vardy

O Burnley garantiu a contratação de Jamie Vardy por uma época, marcando o regresso do inglês após uma temporada na Cremonese.