📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bradley Beal iguala recorde de Kobe Bryant, mas com um sabor amargo

- Advertisement -

Bradley Beal, o base-extremo dos Washington Wizards, igualou, na passada segunda feira, um recorde detido pela eterna lenda Kobe Bryant!

Momentos depois da cerimónia de homenagem a Kobe Bryant, Bradley Beal e os Washington Wizards defrontaram os Milwaukee Bucks de Giannis Antetokuonmpo, num jogo que teve direito a prolongamento. Apesar da derrota por três pontos, num jogo que ficou 137-134 a favor dos Bucks, Beal conseguiu a proeza de anotar um melhor registo de carreira em termos de pontos num só jogo: 55. A mão quente de Beal já dura há algum tempo, tendo uma média de 35.6 pontos por jogo no mês de Fevereiro.

Após no sábado passado ter anotado o então melhor de carreira, 53 pontos, numa derrota contra os Chicago Bulls de Zach LaVine, Beal tornou-se no primeiro jogador desde Kobe Bryant em 2007 a anotar mais de 50 pontos em dois jogos consecutivos. No entanto, a pequena (grande) diferença está no facto de que Kobe o fez em duas vitórias e Beal, apesar dos seus esforços, o fez em duas derrotas.

Bradley Beal é o primeiro jogador desde Kobe Bryant em 2007 a conseguir jogos consecutivos a anotar pelo menos 50 pontos
Fonte: Washington Wizards

O base-extremo ainda declarou em relação à performance de carreira que “a podem apagar, pois sou um vencedor e assim os 55 pontos nada significam”. Beal torna-se assim, também, o único jogador dos Washington Wizards a marcar 50 pontos em jogos consecutivos na história do clube.

A equipa de Washington encontra-se, contudo, em 9.º lugar na conferência Este, com um recorde de 21-36, estando 4.5 jogos atrás do 8.º.

Apesar da fantástica temporada, fazendo a melhor média da sua carreira de 30.1 pontos por jogo, Bradley Beal ficou de fora do All-Star Game e está assim, jogo após jogo, a demonstrar o seu verdadeiro valor e a provar que merecia tal reconhecimento.

Foto de Capa: Washington Wizards

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan interessado em ativar opção de renovação de Luka Modric

O AC Milan está a considerar ativar a opção de renovação do contrato de Luka Modric, estendendo por mais uma temporada.

Lionel Scaloni dá boas notícias ao Benfica

Lionel Scaloni decidiu que vai dispensar Nicolás Otamendi e Gianluca Prestianni dos trabalhos da seleção Argentina, logo após o particular frente a Angola.

Nápoles dá início à procura por substituto para Kevin de Bruyne

O Nápoles tem intenção de contratar um substituto para Kevin De Bruyne, após o belga sofrer uma lesão que o afastará até fevereiro de 2026.

Manchester United: eis os planos da equipa de Ruben Amorim para o mercado de janeiro

O Manchester United não tem intenção de contratar jogadores no mercado de janeiro, esperando-se um mês calmo no Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar hospitalizado por intercorrência com alterações cardíacas

O São Paulo anunciou que Óscar apresentou uma intercorrência com alterações cardíacas. O jogador está estável e irá realizar mais exames.

Benfica aposta na formação: «Queremos pôr, no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A»

Guilherme Muller admitiu que o Benfica quer apostar forte na formação, querendo mais elementos do Seixal na equipa A.

Situação de Rafael Obrador: Benfica terá que definir o futuro do lateral

Rafael Obrador trocou o Real Madrid pelo Benfica, mas não entra nas contas de José Mourinho para a posição de lateral esquerdo.