- Advertisement -

A «pandemia» do Coronavírus chegou e afetou a maioria dos eventos desportivos, que decorriam por todo o mundo. A NBA não passou impune e o pânico gerado à volta do vírus eludiu para medidas rápidas e imperativas por parte dos responsáveis norte-americanos.

Depois de Stephen Curry (principal estrela dos Golden State Warriors) ter assustado, quando obteve sintomas do vírus (testou negativo e apenas sinalizou um “falso alarme”), os Warriors não deixaram passar despercebido e reagiram de imediato, comprometendo-se a realizar jogos à porta fechada. O caso de Rudy Gobert (1.º atacado pelo coronavírus), acabou por forçar ao acionamento de medidas mais extremas por parte dos responsáveis da liga, provocando a suspensão de toda a competição.

Comunicado da NBA referente à suspensão da competição, resultado do COVID-19
Fonte: NBA

A leveza com que os jogadores e os responsáveis em torno das equipas levaram este assunto provocou dois casos sérios de infetados pelo COVID-19, sendo ambos companheiros de equipa: Donovan Mitchell e Rudy Gobert, dos Utah Jazz, estando o último ligado a atitudes infelizes perante o assunto do vírus. Para o fortúnio de todos, ainda não houve a informação de mais infetados, mas nada garante que não haja, desde fãs a árbitros, todos correm risco e estão a ser recomendados a executar a quarentena voluntária.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti reage à derrota da Juventus antes de enfrentar o Benfica: «Vamos pensar no próximo jogo»

Luciano Spalletti reagiu à derrota da Juventus. Bianconeri perdeu com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentarem o Benfica na Champions League.

Sotiris Sylaidopoulos e o jogo apagado de André Luiz «Foi consequência da exibição da equipa. Ele trabalhou bem ao longo da semana e estava...

Sotiris Sylaidopoulos analisou a derrota do Rio Ave contra o Benfica em conferência de imprensa. Treinador comentou exibição de André Luiz.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Parabéns ao FC Alverca, que acabou por merecer a vitória»

O Moreirense perdeu fora com o Alverca por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu ao Bola na Rede.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Figueiredo está a atravessar, agora sim, um bom momento»

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Custódio Castro respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Final da CAN 2025 é já este domingo: eis os onzes prováveis do Senegal x Marrocos

Senegal e Marrocos jogam entre si este domingo com o objetivo de conquistar a CAN 2025. Fica com os onzes prováveis.

José Mourinho e a exibição de André Luiz: «Não vou comentar jogadores do Rio Ave individualmente»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.

José Mourinho elogia os jogadores do Benfica: «Às vezes também merecem palavras positivas»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Rio Ave em conferência de imprensa. Treinador das águias fez o rescaldo do jogo.