Final do Oeste à vista?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesApós uma vitória “arrancada a ferros” em San Antonio, os Spurs podem garantir a presença na final do Oeste.

O clássico Texano foi bastante equilibrado e teve até direito a prolongamento, deixando todos com as emoções à flor da pele. Num dos melhores jogos dos playoffs, a inspiração de James Harden que, com 33 pontos, 10 assistências e 10 ressaltos, terminou com um triplo-duplo, de pouco valeu. A verdade é que, apesar dos números, um dos candidatos ao título de MVP mostrou alguma desconcentração no prolongamento, tendo cometido erros no ataque. Assim, em cima do segundo final, valeu a fantástica intervenção de Manu, que cortou um lançamento de três pontos, que poderia dar o empate aos Rockets.

Depois de um terceiro quarto dominador por parte dos visitantes, os Spurs reagiram e entraram no último período mais concentrados. O tempo regular acabou com o placard a assinalar 101-101. No prolongamento, a equipa da casa conseguiu vencer, mas por apenas três pontos, tendo o jogo terminado, assim, 110-107.

O sexto jogo será em Houston e, de certo, será outro duelo emocionante. Na liderança por 3-2, os Spurs poderão já carimbar a passagem à próxima fase, enquanto que os Rockets, com certeza, farão de tudo para levar a eliminatória ao sétimo jogo. O vencedor defrontará os Golden State Warriors que, sem surpresas, deixaram os Utah Jazz para trás em apenas quatro jogos.

Eis o final emocionante e a fantástica intervenção de Manu Ginobili:

Foto de capa: sportv.globo

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.