Final do Oeste à vista?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesApós uma vitória “arrancada a ferros” em San Antonio, os Spurs podem garantir a presença na final do Oeste.

O clássico Texano foi bastante equilibrado e teve até direito a prolongamento, deixando todos com as emoções à flor da pele. Num dos melhores jogos dos playoffs, a inspiração de James Harden que, com 33 pontos, 10 assistências e 10 ressaltos, terminou com um triplo-duplo, de pouco valeu. A verdade é que, apesar dos números, um dos candidatos ao título de MVP mostrou alguma desconcentração no prolongamento, tendo cometido erros no ataque. Assim, em cima do segundo final, valeu a fantástica intervenção de Manu, que cortou um lançamento de três pontos, que poderia dar o empate aos Rockets.

Depois de um terceiro quarto dominador por parte dos visitantes, os Spurs reagiram e entraram no último período mais concentrados. O tempo regular acabou com o placard a assinalar 101-101. No prolongamento, a equipa da casa conseguiu vencer, mas por apenas três pontos, tendo o jogo terminado, assim, 110-107.

O sexto jogo será em Houston e, de certo, será outro duelo emocionante. Na liderança por 3-2, os Spurs poderão já carimbar a passagem à próxima fase, enquanto que os Rockets, com certeza, farão de tudo para levar a eliminatória ao sétimo jogo. O vencedor defrontará os Golden State Warriors que, sem surpresas, deixaram os Utah Jazz para trás em apenas quatro jogos.

Eis o final emocionante e a fantástica intervenção de Manu Ginobili:

Foto de capa: sportv.globo

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.

FC Porto vence Deportivo de A Coruña com reviravolta

O FC Porto foi ao terreno do Deportivo de A Coruña vencer por três bolas a uma, num encontro com caráter particular.

Sotiris Silaidopoulos deixa últimas palavras como treinador do Rio Ave: «Significou muito»

Sotiris Silaidopoulos, afastado do comando técnico do Rio Ave na última quinta-feira, deixou uma mensagem de despedida ao clube de Vila do Conde.

Sporting pinta autocarro de cor de rosa para lutar contra o Cancro da Mama: «O papel do Sporting passa por inspirar cada um de...

O Sporting voltou a apresentar uma nova iniciativa enquadrada no Outubro Rosa e na luta contra o Cancro da Mama. Autocarro pintado de cor-de-rosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa recorda caminho das trevas na recuperação da lesão e destaca regresso no Clássico: «Foi tudo como sonhei»

Samu Aghehowa concedeu uma entrevista. Avançado falou do regresso aos relvados depois da lesão e da recuperação.

Liga das Nações: Chipre de Marcus Edwards leva a melhor sobre a Arménia

O Chipre bateu a Arménia por duas bolas a zero durante a tarde desta sexta-feira, num encontro relativo à Liga das Nações.

Al Wasl de Rui Vitória goleia a contar para a Taça da Liga dos EAU

Al-Wasl, equipa comandada por Rui Vitória, venceu por 4-0 o Kalba, na segunda jornada da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.