Golden State Warriors: Do apuramento para os Playoffs à perda de Durant

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCom dez derrotas, 50 vitórias e ainda 24 jogos pela frente, os Golden State Warriors, numa vitória caseira contra os Brooklyn Nets, no passado dia 26, garantiram a presença nos playoffs. Assim, a equipa de Oakland voltou a quebrar um recorde e tornou-se na equipa mais rápida a garantir um lugar nos playoffs.

Depois de, na época passada, se tornarem numa das equipas mais recordistas e de, no início da presente temporada, garantirem que apenas iam jogar para ganhar até à final, sem pensar em recordes, os Warriors fazem o inevitável. Numa equipa recheada de estrelas, estranho seria não entrarem para a história da NBA.

E, por falar em recordes, o bi-MVP, Stephen Curry, igualou um, no jogo contra os Philadelphia 76ers: em 11 lançamentos triplos, o camisola 30 não converteu nenhum. Assim, no topo da tabela de mais lançamentos triplos falhados estão Anthony Walker, Trey Bruke e Steph Curry.

Stephen Curry
Stephen Curry não converteu nenhum dos onze lançamentos triplos durante o jogo contra os Philadelphia 76ers
Fonte: Getty Images

Ontem, dia 28, os Golden State somaram a sua 10ª derrota no jogo contra os Washington Wizards. No entanto, apesar do resultado negativo, a preocupação é outra: Kevin Durant. Na passada noite, o número 35 saiu lesionado, ainda durante o primeiro quarto, após Zaza Pachuilia cair sobre o seu joelho.

Sabe-se que o ala contraiu uma hiperextensão no joelho esquerdo, mas ainda é desconhecido o tempo exato que Durant ficará de fora. Na pior das hipóteses, nem os playoffs poderá jogar.

A lesão de uma das maiores estrelas da equipa é alarmante e já existem rumores que os Warriors já preparam a contratação de um jogador. O nome mais falado é Matt Barnes que já tinha jogado pela equipa de Oakland, em 2007. Recentemente dispensado pelos Sacramento Kings, parece o nome mais provável para se juntar ao elenco de Steve Kerr.

Confira aqui o vídeo do momento em que Kevin Durant se lesionou:

Foto de Capa: Getty Images

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.