📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Golden State Warriors: Do apuramento para os Playoffs à perda de Durant

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCom dez derrotas, 50 vitórias e ainda 24 jogos pela frente, os Golden State Warriors, numa vitória caseira contra os Brooklyn Nets, no passado dia 26, garantiram a presença nos playoffs. Assim, a equipa de Oakland voltou a quebrar um recorde e tornou-se na equipa mais rápida a garantir um lugar nos playoffs.

Depois de, na época passada, se tornarem numa das equipas mais recordistas e de, no início da presente temporada, garantirem que apenas iam jogar para ganhar até à final, sem pensar em recordes, os Warriors fazem o inevitável. Numa equipa recheada de estrelas, estranho seria não entrarem para a história da NBA.

E, por falar em recordes, o bi-MVP, Stephen Curry, igualou um, no jogo contra os Philadelphia 76ers: em 11 lançamentos triplos, o camisola 30 não converteu nenhum. Assim, no topo da tabela de mais lançamentos triplos falhados estão Anthony Walker, Trey Bruke e Steph Curry.

Stephen Curry
Stephen Curry não converteu nenhum dos onze lançamentos triplos durante o jogo contra os Philadelphia 76ers
Fonte: Getty Images

Ontem, dia 28, os Golden State somaram a sua 10ª derrota no jogo contra os Washington Wizards. No entanto, apesar do resultado negativo, a preocupação é outra: Kevin Durant. Na passada noite, o número 35 saiu lesionado, ainda durante o primeiro quarto, após Zaza Pachuilia cair sobre o seu joelho.

Sabe-se que o ala contraiu uma hiperextensão no joelho esquerdo, mas ainda é desconhecido o tempo exato que Durant ficará de fora. Na pior das hipóteses, nem os playoffs poderá jogar.

A lesão de uma das maiores estrelas da equipa é alarmante e já existem rumores que os Warriors já preparam a contratação de um jogador. O nome mais falado é Matt Barnes que já tinha jogado pela equipa de Oakland, em 2007. Recentemente dispensado pelos Sacramento Kings, parece o nome mais provável para se juntar ao elenco de Steve Kerr.

Confira aqui o vídeo do momento em que Kevin Durant se lesionou:

Foto de Capa: Getty Images

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.