📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Golden State Warriors: Do apuramento para os Playoffs à perda de Durant

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCom dez derrotas, 50 vitórias e ainda 24 jogos pela frente, os Golden State Warriors, numa vitória caseira contra os Brooklyn Nets, no passado dia 26, garantiram a presença nos playoffs. Assim, a equipa de Oakland voltou a quebrar um recorde e tornou-se na equipa mais rápida a garantir um lugar nos playoffs.

Depois de, na época passada, se tornarem numa das equipas mais recordistas e de, no início da presente temporada, garantirem que apenas iam jogar para ganhar até à final, sem pensar em recordes, os Warriors fazem o inevitável. Numa equipa recheada de estrelas, estranho seria não entrarem para a história da NBA.

E, por falar em recordes, o bi-MVP, Stephen Curry, igualou um, no jogo contra os Philadelphia 76ers: em 11 lançamentos triplos, o camisola 30 não converteu nenhum. Assim, no topo da tabela de mais lançamentos triplos falhados estão Anthony Walker, Trey Bruke e Steph Curry.

Stephen Curry
Stephen Curry não converteu nenhum dos onze lançamentos triplos durante o jogo contra os Philadelphia 76ers
Fonte: Getty Images

Ontem, dia 28, os Golden State somaram a sua 10ª derrota no jogo contra os Washington Wizards. No entanto, apesar do resultado negativo, a preocupação é outra: Kevin Durant. Na passada noite, o número 35 saiu lesionado, ainda durante o primeiro quarto, após Zaza Pachuilia cair sobre o seu joelho.

Sabe-se que o ala contraiu uma hiperextensão no joelho esquerdo, mas ainda é desconhecido o tempo exato que Durant ficará de fora. Na pior das hipóteses, nem os playoffs poderá jogar.

A lesão de uma das maiores estrelas da equipa é alarmante e já existem rumores que os Warriors já preparam a contratação de um jogador. O nome mais falado é Matt Barnes que já tinha jogado pela equipa de Oakland, em 2007. Recentemente dispensado pelos Sacramento Kings, parece o nome mais provável para se juntar ao elenco de Steve Kerr.

Confira aqui o vídeo do momento em que Kevin Durant se lesionou:

Foto de Capa: Getty Images

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Biel não impressiona e adeptos do Atlético Mineiro criam site para extremo não ser comprado

Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.

Assembleia Geral FC Porto: contas aprovadas por unânimidade

Na Assembleia Geral do FC Porto desta terça-feira, os acionistas do clube aprovaram com unânimidade as contas relativas à época 24/25.

Enzo Maresca confirma regresso no Chelsea e elogia Pedro Neto: «É um jogador de topo»

Enzo Maresca fez a antevisão do Wolverhampton x Chelsea, da quarta ronda da Taça da Liga Inglesa. O técnico elogiou Pedro Neto.

Jorge Martín não recupera de lesão a tempo do GP Portugal

O piloto espanhol, Jorge Martín, não estará presente no GP Portugal, após não conseguir recuperar a tempo da lesão na clavícula.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Boa Alma confirmado como diretor-geral do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Diogo Boa Alma. O dirigente de 43 anos foi o escolhido para assumir a equipa que está no último lugar da Primeira Liga.

Franjo Ivanovic deixa muitos elogios para José Mourinho e para Rui Costa: «Quando o presidente entra na sala, sente-se logo a sua presença»

Franjo Ivanovic fez um balanço da sua experiência no Benfica. O avançado internacional croata deixou elogios para José Mourinho e para Rui Costa.

Nuno Mendes fala da sua evolução: «Considero-me um bom lateral, não gosto de dizer que sou o melhor»

O internacional português e vencedor da última edição da Champions League, Nuno Mendes, refletiu sobre a sua evolução como jogador.