LA Clippers | Os porquês das mudanças estruturais

- Advertisement -

Após a desilusão incomensurável nos playoffs de 2020, (derrota diante os Nuggets após obterem uma vantagem de 3-1 na série), os Los Angeles Clippers sofreram nova remodelação na estrutura do plantel. Treinador diferente, ideias novas e mudanças cirúrgicas no plantel. Steve Ballmer (presidente dos Clippers) parece ter alinhado as peças pretendidas para o trabalho ter efeito, mas o sucesso é uma incógnita.

Afinal, o quê e o porquê da mudança nos Clippers?

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal Sub-21: «São o futuro do futebol português»

Luís Freire esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Técnico respondeu ao Bola na Rede.

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire elogia percurso da Seleção nacional sub-21: «Época perto da perfeição»

Luís Freire destacou o compromisso e a evolução da Seleção nacional sub-21 após a goleada por 4-0 frente à Irlanda do Norte.

Tozé Marreco é o novo treinador do Stade Tunisien e soma primeiro trabalho no estrangeiro

Tozé Marreco foi anunciado como novo treinador do Stade Tunisien, iniciando a sua primeira experiência no estrangeiro.

Luís Castro ataca presidente do Nantes: «Ele pensava que eu ia fazer descer 2 clubes. A minha opinião é que não fiz descer nenhum»

Luís Castro respondeu às críticas de Waldemar Kita, presidente do Nantes, após acusações ao treinador como responsável pela descida.