LA Clippers | Os porquês das mudanças estruturais

- Advertisement -

Após a desilusão incomensurável nos playoffs de 2020, (derrota diante os Nuggets após obterem uma vantagem de 3-1 na série), os Los Angeles Clippers sofreram nova remodelação na estrutura do plantel. Treinador diferente, ideias novas e mudanças cirúrgicas no plantel. Steve Ballmer (presidente dos Clippers) parece ter alinhado as peças pretendidas para o trabalho ter efeito, mas o sucesso é uma incógnita.

Afinal, o quê e o porquê da mudança nos Clippers?

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #103 – O início de Leonardo Jardim no Flamengo

O "Papo de Bola" desta semana faz uma avaliação ao novo Flamengo de Leonardo Jardim. Até onde pode chegar o mengão nas mãos do treinador português?

Podcast Sair a Jogar #4 – Rescaldo da jornada europeia

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda os oitavos-de-final da Champions League e Europa League, com uma breve previsão dos favoritos para os quartos-de-final em cada prova.

Bernardo Silva reage à conquista do Manchester City e diz: «No geral foi um jogo muito bom»

Bernardo Silva conquistou o 18.º título pelo Manchester City e já reagiu. Internacional português analisou o desfecho da final da Taça da Liga Inglesa.

Fechado: Antoine Griezmann deixa Atlético Madrid no verão e já se conhece destino

O Orlando City garantiu mesmo a contratação de Antoine Griezmann. Avançado francês deixará o Atlético Madrid no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Otamendi confirma fim de ciclo na Seleção Argentina após o Mundial: «Serei mais um adepto»

Nico Otamendi despede-se da Argentina depois de realizar o seu último Mundial. «Encerra-se um ciclo com a seleção. Serei mais um adepto».

Tondela oficializa saída de Cristiano Bacci e garante que não houve «qualquer ato de violência» entre o treinador e o presidente

O Tondela emitiu este domingo um comunicado oficial a dar conta da saída de Cristiano Bacci e com esclarecimento público de situação.

Francesco Farioli destaca jogador após Braga x FC Porto: «Está muito conectado e focado quer quando entra, quer quando joga de início»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto venceu este domingo o Braga por 2-1 na Primeira Liga.