Manu Ginobili: Ainda não é desta

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesManu Ginobili, prestes a completar o 40.º aniversário, voltou a adiar a sua retirada do grande palco do basquetebol e renovou com os San Antonio Spurs por mais uma temporada. O jogador anunciou a sua renovação através da rede social Twitter.

Manu conta com quatro anéis de campeão, duas presenças da NBA All-Star e o prémio Sixth Man of The Year (2008). O jogador chegou aos Spurs em 2002, após sete anos divididos entre a liga argentina e italiana. Antes de chegar à NBA, o jogador já havia mostrado todo o seu valor e o porquê de merecer um lugar entre as estrelas.

Apesar de a sua primeira época não ter sido a época de sonho, devido a uma lesão, o esquerdino conseguiu provar que merecia um lugar na equipa e faria, depois, parte de um dos melhores trios da NBA, ao lado de Tony Parker e Tim Duncan.

Manu Ginobili continuará a espalhar magia pelos pavilhões durante mais uma temporada Fonte: NY Times
Manu Ginobili continuará a espalhar magia pelos pavilhões durante mais uma temporada
Fonte: NY Times

Muitos pensaram que o jogo que determinou que seriam os Warriors a seguir para a final seria o último do argentino, mas este sente-se em condições de realizar a que será a sua 16.º temporada com a camisola da equipa texana.

Na passada época, o extremo-base terminou com uma média de 7.5 pontos e 2.7 assistência em 18.7 minutos por jogo.  Ora, para um jogador da sua idade estes números são qualquer coisa. Os adeptos dos Spurs vão poder, então, deliciar-se por (pelo menos) mais um ano.

Foto de Capa: USA Today

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.