Manu Ginobili: Ainda não é desta

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesManu Ginobili, prestes a completar o 40.º aniversário, voltou a adiar a sua retirada do grande palco do basquetebol e renovou com os San Antonio Spurs por mais uma temporada. O jogador anunciou a sua renovação através da rede social Twitter.

Manu conta com quatro anéis de campeão, duas presenças da NBA All-Star e o prémio Sixth Man of The Year (2008). O jogador chegou aos Spurs em 2002, após sete anos divididos entre a liga argentina e italiana. Antes de chegar à NBA, o jogador já havia mostrado todo o seu valor e o porquê de merecer um lugar entre as estrelas.

Apesar de a sua primeira época não ter sido a época de sonho, devido a uma lesão, o esquerdino conseguiu provar que merecia um lugar na equipa e faria, depois, parte de um dos melhores trios da NBA, ao lado de Tony Parker e Tim Duncan.

Manu Ginobili continuará a espalhar magia pelos pavilhões durante mais uma temporada Fonte: NY Times
Manu Ginobili continuará a espalhar magia pelos pavilhões durante mais uma temporada
Fonte: NY Times

Muitos pensaram que o jogo que determinou que seriam os Warriors a seguir para a final seria o último do argentino, mas este sente-se em condições de realizar a que será a sua 16.º temporada com a camisola da equipa texana.

Na passada época, o extremo-base terminou com uma média de 7.5 pontos e 2.7 assistência em 18.7 minutos por jogo.  Ora, para um jogador da sua idade estes números são qualquer coisa. Os adeptos dos Spurs vão poder, então, deliciar-se por (pelo menos) mais um ano.

Foto de Capa: USA Today

Artigo revisto por: Beatriz Silva

 

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.