NBA Draft 2020: Os 3 jogadores mais notórios #1

- Advertisement -

Com a NBA suspensa por tempo indeterminado, a pausa tem sido aproveitada por parte de scouts e treinadores para observarem os principais atletas que irão colocar o seu nome no Draft de 2020. Apesar deste ano se projetar como um dos anos mais fracos em termos de talento, não deixam de existir jogadores capazes de remodular franchises e deixar a sua “pegada” na história da liga.

Para compreenderem a importância do draft e como uma escolha pode mudar todo o rumo e aspirações de uma equipa, como estariam os Warriors se os Memphis Grizzlies tivessem escolhido Stephen Curry ao invés de Hasheem Thabeet, ou os Detroit Pistons caso tivessem escolhido Carmelo ou Dwyane Wade ao invés de Darko Miličić? É por isso, fulcral, que não só scouts, como toda a direção e treinador tenham a competência necessária para a escolha de um jovem talento, capaz de revolucionar ou alterar toda a conjuntura do franchise.

Para 2020, quais são os talentos inquestionáveis? Veja aqui o nosso top 3.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.