NBA Draft 2020: Os 3 jogadores mais notórios #1

- Advertisement -

Com a NBA suspensa por tempo indeterminado, a pausa tem sido aproveitada por parte de scouts e treinadores para observarem os principais atletas que irão colocar o seu nome no Draft de 2020. Apesar deste ano se projetar como um dos anos mais fracos em termos de talento, não deixam de existir jogadores capazes de remodular franchises e deixar a sua “pegada” na história da liga.

Para compreenderem a importância do draft e como uma escolha pode mudar todo o rumo e aspirações de uma equipa, como estariam os Warriors se os Memphis Grizzlies tivessem escolhido Stephen Curry ao invés de Hasheem Thabeet, ou os Detroit Pistons caso tivessem escolhido Carmelo ou Dwyane Wade ao invés de Darko Miličić? É por isso, fulcral, que não só scouts, como toda a direção e treinador tenham a competência necessária para a escolha de um jovem talento, capaz de revolucionar ou alterar toda a conjuntura do franchise.

Para 2020, quais são os talentos inquestionáveis? Veja aqui o nosso top 3.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil: Já se sabe se Neymar foi convocado para o Mundial 2026

Neymar era a grande incógnita da convocatória do Brasil...

Neymar no Mundial 2026: eis os números do avançado em 2026

Neymar já sabe que irá ao Mundial 2026. Fica com os números do avançado brasileiro até ao momento em 2026.

Atenção, FC Porto: Thiago Silva já sabe se vai ou não ao Mundial 2026

Thiago Silva não vai ao Mundial 2026. Carlo Ancelotti anunciou os convocados da Seleção do Brasil e o defesa do FC Porto não foi convocado.