NBA: O David também vence o Golias

- Advertisement -

Depois do recomeço enigmático da NBA e de confirmados todos os intervenientes para a derradeira fase da bolha, os ingredientes estavam preparados para uns playoffs como nunca antes vistos. Se, por um lado, a falta de adeptos prejudica o ambiente e o cenário em redor dos playoffs, por outro, sendo sempre jogado em campo neutro, as equipas teoricamente mais fracas terão menor pressão de jogar no campo adversário, acabando por beneficiar, competindo de forma supreendente contra os favoritos.

Foi o caso dos Portland Trail Blazers, Dallas Mavericks e até mesmo os Orlando Magic, que apesar da esperada famosa “varridela”, conseguiram-se superar de forma clara e merecedora diante os adversários Lakers, Clippers e Bucks, respetivamente.

Para além disso, o «small ball» em Houston tem dado resultado e os MVP’s parecem insaciáveis. Vê aqui os principais destaques da primeira semana de playoffs.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.