📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA | O «Refresh» nos Golden State Warriors

- Advertisement -

Com a lesão horrífica de Klay Thompson, que colocou os adeptos da NBA em choque e a direção dos Warriors em desespero, a missão de colocar o franchise na luta pelo campeonato, passou de objetivo para uma quimera difícil de augurar. Atualmente, sem Klay, os Golden State Warriors sugam para si o estatuto de «underdogs» na conferência Oeste.

Algo difícil de imaginar para uma equipa que, há anos, confrontou a NBA com uma das melhores equipas de sempre. Ainda assim, apesar da lesão de uma das principais figuras da equipa, a direção de São Francisco não procura colocar travão na época que está aí à porta, o problema urge, na medida em que vão ter que colmatar a ausência de um jogador tão influente, como é Klay Thompson.

Foto de capa: Golden State Warriors

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.