NBA Playoffs: Dedo de líder

- Advertisement -

Os playoffs estão a entrar cada vez mais perto da fase das grandes decisões e a conferência Este já garantiu a primeira grande surpresa destas meias finais, ao passo que os favoritos Milwaukee Bucks perderam diante os Miami Heat. Na outra série, a disputa entre Celtics e Raptors tem sido deveras frenética, com um jogo 6 de duplo prolongamento a conferir a “negra”.

Do outro lado, a conferência Oeste vai mantendo-se competitiva, porém com os favoritos de Los Angeles (Clippers/Lakers) a garantirem a dianteira da respetiva série, com “dedos” de líder por ambos Kawhi Leonard e Rajon Rondo.

ADEUS, GIANNIS

Giannis Antetokounmpo says he’s not leaving Bucks: “It’s not happening.” https://t.co/wGICnRXfLS pic.twitter.com/EbXea9LXpl

— Complex (@Complex) September 9, 2020

A derrota pesada no conjunto da série (4-1) perante o grupo coeso porém desobrigado de Miami, levou à maioria dos seguidores da NBA questionar a continuação de Giannis Antetokounmpo na equipa de Milwaukee. Todavia a eliminação, o jogador de 25 anos mantém-se firme e «leal» ao franchise de Milwaukee, garantindo não desistir (por enquanto). Isto é, o atleta grego tem contrato até 2021 e quando foi questionado sobre o facto de poder “pedir” uma troca aos responsáveis dos Bucks, o próprio assumiu que “tal não vai acontecer”, ratificando que o objetivo primordial tem que ser “melhorar enquanto equipa e individualmente”, de modo a estarem prontos para a próxima temporada. O problema é, caso os responsáveis dos Milwaukee Bucks, na próxima «off-season», não consigam acarretar jogadores de outro nível que consigam contribuir de forma decisiva para a atuação da equipa (essencialmente nos playoffs), Giannis terá a oportunidade de decidir o seu futuro livremente no final da próxima temporada, ao passo que o mesmo será free agent.

O adeus tão abordado nos últimos dias, de Giannis Antetokounmpo, parece, por enquanto, adiado, não obstante os responsáveis de Milwaukee, terão de oferecer ao astro grego garantias de um futuro mais auspicioso a curto prazo.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense confirma estádio para a Europa League

O Torreense confirmou durante esta quinta-feira que vai atuar no Estádio Dr. Magalhães Pessoa na Europa League.

Braga já conhece adversário no caso de seguir em frente na Conference League

O Braga vai enfrentar o Dínamo de Minsk na terceira eliminatória de acesso à Conference League, caso elimine o Zeleznicar Pancevo.

Alerta: Dois emblema da Premier League interessados em Maxi Araújo e Sporting aponta para os 60 milhões de euros

O Arsenal e o Liverpool entraram na corrida por Maxi Araújo. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo lateral.

Real Madrid de José Mourinho pensa em ponta de lança orientado por treinador português

O Real Madrid está a ponderar avançar por Carlos Espí, ponta de lança que pertence aos quadros do Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo para a ausência de Fredrik Aursnes do Benfica x St. Gallen da Europa League

Fredrik Aursnes é baixa do Benfica para defrontar o St. Gallen na Europa League. Médio norueguês a contas com problemas físicos.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Benfica x St. Gallen da 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica recebe o St. Gallen na 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Hull City fecha compra de antigo alvo do Benfica por 20 milhões de euros

O Hull City está muito perto de fechar a contratação de Nobel Mendy, defesa central que chegou a ser apontado ao Benfica.