📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA Playoffs: Dedo de líder

- Advertisement -

Os playoffs estão a entrar cada vez mais perto da fase das grandes decisões e a conferência Este já garantiu a primeira grande surpresa destas meias finais, ao passo que os favoritos Milwaukee Bucks perderam diante os Miami Heat. Na outra série, a disputa entre Celtics e Raptors tem sido deveras frenética, com um jogo 6 de duplo prolongamento a conferir a “negra”.

Do outro lado, a conferência Oeste vai mantendo-se competitiva, porém com os favoritos de Los Angeles (Clippers/Lakers) a garantirem a dianteira da respetiva série, com “dedos” de líder por ambos Kawhi Leonard e Rajon Rondo.

ADEUS, GIANNIS

Giannis Antetokounmpo says he’s not leaving Bucks: “It’s not happening.” https://t.co/wGICnRXfLS pic.twitter.com/EbXea9LXpl

— Complex (@Complex) September 9, 2020

A derrota pesada no conjunto da série (4-1) perante o grupo coeso porém desobrigado de Miami, levou à maioria dos seguidores da NBA questionar a continuação de Giannis Antetokounmpo na equipa de Milwaukee. Todavia a eliminação, o jogador de 25 anos mantém-se firme e «leal» ao franchise de Milwaukee, garantindo não desistir (por enquanto). Isto é, o atleta grego tem contrato até 2021 e quando foi questionado sobre o facto de poder “pedir” uma troca aos responsáveis dos Bucks, o próprio assumiu que “tal não vai acontecer”, ratificando que o objetivo primordial tem que ser “melhorar enquanto equipa e individualmente”, de modo a estarem prontos para a próxima temporada. O problema é, caso os responsáveis dos Milwaukee Bucks, na próxima «off-season», não consigam acarretar jogadores de outro nível que consigam contribuir de forma decisiva para a atuação da equipa (essencialmente nos playoffs), Giannis terá a oportunidade de decidir o seu futuro livremente no final da próxima temporada, ao passo que o mesmo será free agent.

O adeus tão abordado nos últimos dias, de Giannis Antetokounmpo, parece, por enquanto, adiado, não obstante os responsáveis de Milwaukee, terão de oferecer ao astro grego garantias de um futuro mais auspicioso a curto prazo.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela multado por exibir publicidade de cerveja concorrente da patrocinadora da Taça de Portugal

O Tondela foi sancionado em 816 euros por manter visível a marca de cerveja Estrella Galicia, concorrente da patrocinadora oficial da Taça de Portugal, Cerveja SAGRES.

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.

Estoril Praia aguarda confirmação oficial após ter jogador condenado a pena de prisão

Philippe Lanquetin foi condenado a pena de prisão por um acidente de viação ocorrido em 2023. O Estoril Praia só decidirá eventuais medidas após a oficialização do processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira adia renovação com o Palmeiras após derrota na final Taça Libertadores

Abel Ferreira garantiu que vai continuar no Palmeiras, mas admite precisar de tempo para absorver o desfecho da final da Taça Libertadores, antes de assinar o novo contrato.

Fábio Torres regressa a Portugal para assumir funções de chief scout no AVS SAD

Depois de uma experiência na Roménia ao serviço do Universitatea Craiova, Fábio Torres é o novo responsável scouting do AVS SAD.

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.