NBA Playoffs: Duelos atrás de duelos

- Advertisement -

Concluída a primeira ronda dos Playoffs, os duelos voltaram a ser uma nuance e vários deles tiveram um realce bastante notório, não só entre os analíticos da liga norte americana, como também pelos amantes da modalidade.

Entre os quais, a disputa entre Mitchell e Murray, os candidatos a «MVP» James Harden e LeBron James e o surpreendente Jimmy Butler e Giannis Antetokounmpo.

Um duelo concluído, outro no começo e outro quase a acabar. Vê aqui os destaques destes duelos na última semana da NBA:

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.

You’ll never walk alone | Obrigada, Mohamed Salah

O inevitável aconteceu: Mo Salah não vai renovar com o Liverpool. O anúncio, feito pelo próprio na conta de Instagram, levou todos os adeptos do Liverpool às lágrimas. E não tinha como ser diferente.

Barrenechea-Ríos ou Aursnes-Barreiro: Qual é a melhor dupla no meio-campo do Benfica?

Se quisermos analisar a época que o Benfica está a realizar, temos de a dividir em duas partes. Há um Benfica pré José Mourinho, e um Benfica pós José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah já está a ser associado a clube e equipa é orientada por português

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O Al Ittihad é um dos emblemas interessados no extremo.

José Mourinho quer ficar no Benfica: treinador rejeita abordagens e já prepara próxima época

José Mourinho já se encontra a preparar a próxima época do Benfica, rejeitando sair do emblema encarnado no final de 2025/26.

Benfica define capitão de 2026/27: revolução na liderança das águias

Fredrik Aursnes prepara-se para assumir a posição de capitão do Benfica, caso Nicolás Otamendi e António Silva saiam do plantel no mercado.