📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NBA | Showtime em Brooklyn

- Advertisement -

Por um lado, o início da época da NBA reanimou a nossa memória da «bolha» criada em Julho, com a progressão das boas exibições dos Phoenix Suns, ou até mesmo da irregularidade bizarra dos Clippers. Mas por outro, também ressuscitou a nossa memória das “estrelas esquecidas” que pairavam no estaleiro, ou, simplesmente, não jogavam há muito tempo.

Numa só equipa, vimos o regresso de “super estrelas”. Falo, obviamente, dos Brooklyn Nets. Do lado dos Warriors, esta possibilidade foi rejeitada, ao passo que o sortilégio alheio parece novamente afetar a temporada da equipa de Steve Kerr.

De sublinhar que referenciei estas duas equipas sem qualquer aleatoriedade. Nets e Warriors enfrentaram-se no encontro inaugural da temporada e a verdade é que tal foi preconizado como o jogo dos regressos. É certo que Stephen Curry seria um retorno muito antecipado. Contudo, perceber como funcionaria esta equipa dos Nets com Kevin Durant e Kyrie Irving seria a “montra” e o principal foco deste regresso da NBA.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

Há 2 portugueses no 11 do Ano 2025 do IFFHS: eis a equipa

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol revelou qual o seu 11 do Ano 2025. Vitinha e Nuno Mendes estão presentes.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer renovar com 4 jogadores e um deles é português

O Al Ittihad quer renovar os contratos de Danilo Pereira, Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho. Emblema é orientado por Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.

As 5 melhores contratações do futebol internacional em 2025

Podemos identificar os clubes mais ‘sortudos’ com as suas contratações e os jogadores que realizaram aquela transferência no momento certo.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Tem muito potencial e é um rapaz que quer muito crescer e ser melhor»

Francesco Farioli falou aos jornalistas na conferência de imprensa, após a vitória do FC Porto na Primeira Liga.