O melhor 5 da semana | NBA

- Advertisement -

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 1 a 7 de fevereiro.

Esta seleção será realizada todas as segundas-feiras.

Artigo redigido por Pedro Martins de Oliveira

Foto de capa: Golden State Warriors

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.

Diogo Costa afasta rumores de interesse da Premier League: «Estarei sempre feliz no FC Porto»

Diogo Costa mostrou-se comprometido ao FC Porto, deixou elogios ao treinador e a Thiago Silva, e projetou o Mundial 2026.

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.