O melhor 5 da semana | NBA

- Advertisement -

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 8 a 15 de fevereiro.

Esta seleção será realizada todas as segundas-feiras.

Foto de capa: NBA

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador de guarda-redes do Chaves elogia Vozinha: «Assisti com muito orgulho, mas não me surpreendeu»

O treinador português José Augusto elogiou a exibição de Vozinha frente à Espanha, mas refere que não o surpreendeu.

Gil Vicente: Luís Esteves perto de rumar ao futebol mexicano

O médio Luís Esteves está muito perto de deixar o Gil Vicente e rumar ao Atlas, num negócio avaliado em cerca de seis milhões de euros.

Braga anuncia plano de preparação para a nova temporada

O Braga já definiu o plano de pré-época antes de arrancar a nova temporada no dia 23, frente ao Zeleznicar Pancevo.

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.

Braga renova com Tomás Muller até 2028

Tomás Muller, de 18 anos, prolonga o vínculo com o Braga até 2028, após uma época em que marcou seis golos.

Casa Pia despede-se de internacional A por Cabo Verde que está no Mundial 2026

O Casa Pia anunciou a saída de Dailon Livramento, que termina o empréstimo proveniente do Hellas Verona após uma temporada.