O melhor 5 da semana | NBA

- Advertisement -

O 5 da semana é uma rubrica semanal do Bola na Rede que tem o objetivo de destacar os melhores cinco jogadores da NBA de cada semana. Desta forma, aqui estão cinco dos jogadores que mais se destacaram na semana de 22 a 28 de fevereiro.

Esta seleção será realizada todas as segundas-feiras.

Foto de Capa: New Orleans Pelicans

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai sair do Barcelona? Bayern Munique pensa em médio ofensivo dos catalães

O Bayern Munique pode avançar com uma proposta para garantir a contratação de Dani Olmo, médio ofensivo do Barcelona.

Ruben Amorim atento: Chelsea está de olho em jovem do AC Milan

O Chelsea é um dos emblemas que está a observar com mais atenção Francesco Camarda, ponta de lança do AC Milan.

Já há novidades sobre Jakub Kaminski: «Acho que o perdemos»

Jakub Kaminski saiu lesionado do último jogo da Polónia e deve regressar a Lisboa nas próximas horas.

Real Madrid de José Mourinho pode avançar por defesa: espanhóis contam com cláusula de opção de recompra

O Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta por Jacobo Ramón, defesa central que pertence ao Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica toma decisão: jogador vai ser despromovido à equipa B

Anísio Cabral passará a atuar mais vezes os trabalhos do Benfica B. O ponta de lança quer somar mais minutos em 2026/27.

Atenção, Benfica: Gianluca Prestianni interessa a 3 históricos europeus

Gianluca Prestianni conta com três interessados nos seus serviços: Tottenham, Aston Villa e Atlético Madrid.

Argentina em choque: ex-FC Porto internado nos cuidados intensivos

Daniel Osvaldo, antigo avançado que passou pelo FC Porto, foi internado nos cuidados intensivos devido a um problema grave.