O tão aguardado inicio da NBA – As sensações iniciais, e as primeiras desilusões

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Começou! O basquetebol gourmet voltou esta terça-feira e ninguém quer perder pitada. As expectativas estão mais altas que nunca, e as longas noites de sono são agora proibidas. Estão lançados os dados e só irão parar de rolar com o coroar do campeão a meioa Primavera.

Os seis principais destaques dos primeiros jogos da nova época da NBA:

UM – Um anel para Ohio

Fonte: Cleveland Cavaliers
Fonte: Cleveland Cavaliers

O anel que simboliza a conquista da época passada foi entregue no primeiro jogo dos Cavs no Quicken Loans Arena. E que forma brilhante de começar a temporada, em festa, celebrando esta árdua conquista, e lembrando às restantes 29 equipas qual é a grande meta. O anel em si é fantástico, celebra a cidade que ansiava pelo primeiro título há mais de 40 anos.

Dentro de campo também não existiram surpresas. O campeão impôs-se com natural tranquilidade sobre os Knicks com uma exibição de gala do seu líder – Lebron James arranca a época com triplo duplo.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.