O tão aguardado inicio da NBA – As sensações iniciais, e as primeiras desilusões

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Começou! O basquetebol gourmet voltou esta terça-feira e ninguém quer perder pitada. As expectativas estão mais altas que nunca, e as longas noites de sono são agora proibidas. Estão lançados os dados e só irão parar de rolar com o coroar do campeão a meioa Primavera.

Os seis principais destaques dos primeiros jogos da nova época da NBA:

UM – Um anel para Ohio

Fonte: Cleveland Cavaliers
Fonte: Cleveland Cavaliers

O anel que simboliza a conquista da época passada foi entregue no primeiro jogo dos Cavs no Quicken Loans Arena. E que forma brilhante de começar a temporada, em festa, celebrando esta árdua conquista, e lembrando às restantes 29 equipas qual é a grande meta. O anel em si é fantástico, celebra a cidade que ansiava pelo primeiro título há mais de 40 anos.

Dentro de campo também não existiram surpresas. O campeão impôs-se com natural tranquilidade sobre os Knicks com uma exibição de gala do seu líder – Lebron James arranca a época com triplo duplo.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.