📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O tão aguardado inicio da NBA – As sensações iniciais, e as primeiras desilusões

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Começou! O basquetebol gourmet voltou esta terça-feira e ninguém quer perder pitada. As expectativas estão mais altas que nunca, e as longas noites de sono são agora proibidas. Estão lançados os dados e só irão parar de rolar com o coroar do campeão a meioa Primavera.

Os seis principais destaques dos primeiros jogos da nova época da NBA:

UM – Um anel para Ohio

Fonte: Cleveland Cavaliers
Fonte: Cleveland Cavaliers

O anel que simboliza a conquista da época passada foi entregue no primeiro jogo dos Cavs no Quicken Loans Arena. E que forma brilhante de começar a temporada, em festa, celebrando esta árdua conquista, e lembrando às restantes 29 equipas qual é a grande meta. O anel em si é fantástico, celebra a cidade que ansiava pelo primeiro título há mais de 40 anos.

Dentro de campo também não existiram surpresas. O campeão impôs-se com natural tranquilidade sobre os Knicks com uma exibição de gala do seu líder – Lebron James arranca a época com triplo duplo.

João Dinis
João Dinishttp://www.bolanarede.pt
As olheiras diárias provam a paixão que tem pela NBA. A emoção de cada jogo e toda a envolvente da liga estão sempre debaixo de olho. Sonha ver os laivos dourados do Larry O’Brien de regresso a Nova Iorque.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

Portugal vence Japão e está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção nacional venceu o Japão e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.