📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Oeste pegou fogo

- Advertisement -

A fase regular da NBA entra em março no último quarto e a classificação final começa a ganhar forma. Ou melhor, isto seria o que eu escreveria noutro ano qualquer, mas não nesta temporada com uma Conferência Oeste completamente virada do avesso. Desde a luta a dois pelo primeiro lugar até à confusão dos outros seis lugares para a chegada aos playoffs, o último mês e meio de temporada regular tem tudo para ser explosivo.

Com uma média de 35 pontos e 13 ressaltos por jogo, Davis foi eleito o jogador do mês de fevereiro da Conferência Oeste
Fonte: New Orleans Pelicans

Na luta pela primeira posição, Houston Rockets e Golden State Warriors continuam colados. Os campeões continuam a ser os favoritos à vitória final, mas ninguém do lado do Pacífico assustava Steve Kerr nos anos passados como estes Rockets de Harden e Paul. Com uma excelente série de vitórias consecutivas e um basquetebol atraente, a equipa de Mike D’Antoni pretende assegurar a vantagem caseira para um eventual confronto nas finais de conferência.

Com os primeiros dois lugares entregues (falta saber a ordem), oito equipas deverão lutar nos próximos vinte jogos por seis posições. No caso dos Spurs seria chocante, enquanto que Wolves e Thunder demonstrariam uma tremenda incompetência ao falharem os playoffs, depois das mexidas no verão e de terem estado tão bem posicionados. Destaque para o trabalho dos Blazers, constantes candidatos ao sétimo/oitavo lugar e aos Pelicans, que depois de perderem Cousins recuperaram a confiança, às costas de um super Anthony Davis. Ambas as equipas estão, surpreendentemente em lugares que lhes dão vantagem caseira na primeira ronda.

Foto de Capa: Houston Rockets

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem armas para contratar reforço: estrutura deve pedir ajuda a 2 jogadores do plantel

O FC Porto está muito interessado em Oskar Pietuszewski, jogador que pertence aos quadros do Jagiellonia, emblema da Polónia.

Confirmado: Rafa Silva está fora do dérbi de Istambul

Rafa Silva ficou novamente fora dos convocados do Besiktas. O emblema turco vai enfrentar esta terça-feira o Fenerbahçe.

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.