📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 embates históricos da NBA

- Advertisement -

Existem inúmeros momentos nos quase 75 anos da história da NBA. Alguns, toda a gente recorda, outros, ninguém se lembra. Hoje, tive a difícil tarefa de escolher cinco jogos para os amantes e novatos na matéria verem, ou talvez reverem, neste momento complicado para todos.

Seja por exibições marcantes de apenas um jogador ou pelo momento que representa, estes cinco encontros representam histórias inesquecíveis. Um lançamento que caiu no último segundo, um jogo sete das finais, uma despedida, uma resposta ao adversário e ainda a que eu acho ser a maior rivalidade da toda a história do jogo.

Mesmo sendo demasiado nova para ter visto muitos destes jogos, uma pesquisa rápida na altura em que mergulhei neste mundo maravilhoso deu-me a chance de me apaixonar por toda a envolvência da liga de basquetebol americana. Espero, com isto, sem pressão, persuadir mais pessoas com uma coletânea do que de bom há para ver.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD pode ver avançado partir rumo a Espanha

Jordi Escobar prepara-se para deixar o AVS SAD no mercado de transferências de inverno. O jogador conta com interessados.

Sidny Lopes Cabral revela conversa com José Mourinho e fala do novo desafio no Benfica: «Não consigo descrever o quão feliz eu estou»

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano já falou como reforço das águias.

Olheiro BnR | Sidny Lopes Cabral

Quanto a Sidny Lopes Cabral, é um jogador que pode jogar tanto defesa, ala e médio tanto pelo lado esquerdo como pelo lado direito.

Samy Merheg fala como reforço do Braga: «Um dos maiores clubes deste continente»

Samy Merheg foi apresentado como reforço do Braga. O jovem avançado de 19 anos falou da satisfação por ter assinado pelo clube minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entre os clubes interessados no jovem Raykkonen

O FC Porto está entre as equipas que estão interessadas na contratação de Raykkonen. O jovem avançado brasileiro de 17 anos está ao serviço do Internacional de Porto Alegre.

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.

Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.