Os 5 melhores momentos de Kobe Bryant

- Advertisement -

Kobe Bean Bryant foi, talvez, dos jogadores mais carismáticos e talentosos que a NBA já viu. Kobe não era apenas um jogador, era uma figura, um exemplo a seguir e também um pai de família bastante devoto, demonstrando sempre todo o apoio e carinho às suas filhas (em especial a Gianna, que também foi vítima do mesmo acidente mortal que o pai, cuja equipa era treinada por Kobe).

De game-winners no último segundo, “afundanços” por cima das estrelas da equipa adversária a recordes que dificilmente serão quebrados, ou até o seu modo de encarar os desafios e a sua persistência em qualquer que fosse o obstáculo a superar, Kobe deixou uma forte marca em todos os amantes do basquetebol à volta do mundo. Fosse porque estivesse, praticamente, a ensinar os bases da nossa equipa preferida a atirar ao cesto, ou pela sua incrível confiança em si próprio, continuando a atirar depois de 10 e 12 lançamentos falhados, muitas foram as lições que este nos passou ao longo da sua carreira, e vida, que, infelizmente, têm um fim amargo e prematuro.

Assim, muitos são os momentos que nos fazem relembrar a lenda com um carinho especial e um sorriso na cara! Desde momentos de jogo que para sempre nos parecerão mágicos, ou outros grandes feitos fora das quatro linhas, fiquem com os melhores momentos (ou os mais sensacionais) a relembrar.

Vicente Tigre Avelar
Vicente Tigre Avelarhttp://www.bolanarede.pt
Pratica desporto desde os cinco anos, idade em que começou a jogar Basquetebol. Jogou ao serviço da Associação Desportiva Ovarense durante 12 anos (nos quais três foi campeão distrital de Aveiro). É licenciado em Gestão (ensino em Inglês) pelo ISEG e estudante no Mestrado de Finance pela mesma instituição. Instituição pela qual ainda pratica Basquetebol, tendo conseguido chegar ao Top-8 Nacional em duas épocas consecutivas. É uma pessoa com uma paixão pela modalidade e com uma forte opinião sobre a mesma, sempre aberto a diferentes visões e novas experiências.                                                                                                                                                 O Vicente não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.

Fora do Mundial 2026: Éder Militão será operado e falha os próximos seis meses

Éder Militão será submetido a uma cirurgia ao bíceps femoral da perna esquerda, com regresso esperado em outubro, falhando o Mundial 2026.

Rui Borges afasta conversa da renovação: «Não sei, porque não ligo nada a isso»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma baixas e revela: «Em dúvida está Vagiannidis, Bragança e Diomande. Nuno Santos está convocado»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela: «Já não dependemos só de nós, mas temos de fazer a nossa parte»

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.