Playoffs NBA #1 | Primeira Ronda: 5 destaques individuais

- Advertisement -

Caiu o pano sobre a primeira ronda dos Playoffs da NBA. Depois de 43 jogos, distribuídos por oito séries – quatro por cada conferência – apenas oito equipas podem continuar a sonhar com o título. Entre partidas renhidas, até algumas onde não existiu contestação, já foi possível ficar contagiado com a magia do momento mais decisivo da temporada.

Apesar de o público ter assistido a muitos mais destaques, também houve lugar a algumas desilusões. Os campeões em título, os Los Angeles Lakers, ficaram pelo caminho e, agora, temos uma certeza: o troféu Larry O’Brien vai viajar até um novo pavilhão.

A primeira ronda dos Playoffs de 2021 também marca uma mudança de paradigma. Já se sabe que, primeira vez desde 2010, a final da NBA não vai ter como protagonistas Lebron James ou Stephen Curry. Pelo contrário, foram os “miúdos” a tomar conta da ocorrência e a brilhar dentro das quatro linhas.

Na hora de escolher os destaques, foi difícil chegar a um consenso. Principalmente do lado das boas exibições, foram demasiadas para diminuir a amostra, mas alguns nomes destacaram-se dos restantes – quer em equipas que passaram, mas também de algumas eliminadas.

Foto de Capa: Phoenix Suns

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane e o golo da vitória de Michael Olise: «Quando o Olise está em campo, quer entreter. Ele sente o futebol»

Zinédine Zidane refletiu sobre o golaço decisivo de Michael Olise na vitória de França sobre a Bélgica e abordou as celebrações efusivas.

Imprensa luxemburguesa destaca Leandro Barreiro: «Confirmou, mais uma vez, a sua excelente forma atual»

O jornal luxemburguês Tageblatt avaliou as prestações individuais da vitória frente à Bulgária, destacando a exibição de Leandro Barreiro.

Agente de Issa Doumbia revela: «Houve algumas conversações com o Nápoles»

Cheikh Sabidou Fall, empresário de Issa Doumbia, revelou detalhes das negociações com o Sporting e do interesse do Nápoles.

João Gabriel garante chumbo do District mas Benfica desmente: Eis a posição da Câmara Municipal de Lisboa

João Gabriel afirmou que o projeto do Benfica District foi chumbado. No entanto, a direção encarnada negou esta informação e a CML confirmou que ainda está sob avaliação.

PUB

Mais Artigos Populares

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.