Playoffs NBA #1 | Primeira Ronda: 5 destaques individuais

- Advertisement -

Caiu o pano sobre a primeira ronda dos Playoffs da NBA. Depois de 43 jogos, distribuídos por oito séries – quatro por cada conferência – apenas oito equipas podem continuar a sonhar com o título. Entre partidas renhidas, até algumas onde não existiu contestação, já foi possível ficar contagiado com a magia do momento mais decisivo da temporada.

Apesar de o público ter assistido a muitos mais destaques, também houve lugar a algumas desilusões. Os campeões em título, os Los Angeles Lakers, ficaram pelo caminho e, agora, temos uma certeza: o troféu Larry O’Brien vai viajar até um novo pavilhão.

A primeira ronda dos Playoffs de 2021 também marca uma mudança de paradigma. Já se sabe que, primeira vez desde 2010, a final da NBA não vai ter como protagonistas Lebron James ou Stephen Curry. Pelo contrário, foram os “miúdos” a tomar conta da ocorrência e a brilhar dentro das quatro linhas.

Na hora de escolher os destaques, foi difícil chegar a um consenso. Principalmente do lado das boas exibições, foram demasiadas para diminuir a amostra, mas alguns nomes destacaram-se dos restantes – quer em equipas que passaram, mas também de algumas eliminadas.

Foto de Capa: Phoenix Suns

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.