Playoffs NBA #1 | Primeira Ronda: 5 destaques individuais

- Advertisement -

Caiu o pano sobre a primeira ronda dos Playoffs da NBA. Depois de 43 jogos, distribuídos por oito séries – quatro por cada conferência – apenas oito equipas podem continuar a sonhar com o título. Entre partidas renhidas, até algumas onde não existiu contestação, já foi possível ficar contagiado com a magia do momento mais decisivo da temporada.

Apesar de o público ter assistido a muitos mais destaques, também houve lugar a algumas desilusões. Os campeões em título, os Los Angeles Lakers, ficaram pelo caminho e, agora, temos uma certeza: o troféu Larry O’Brien vai viajar até um novo pavilhão.

A primeira ronda dos Playoffs de 2021 também marca uma mudança de paradigma. Já se sabe que, primeira vez desde 2010, a final da NBA não vai ter como protagonistas Lebron James ou Stephen Curry. Pelo contrário, foram os “miúdos” a tomar conta da ocorrência e a brilhar dentro das quatro linhas.

Na hora de escolher os destaques, foi difícil chegar a um consenso. Principalmente do lado das boas exibições, foram demasiadas para diminuir a amostra, mas alguns nomes destacaram-se dos restantes – quer em equipas que passaram, mas também de algumas eliminadas.

Foto de Capa: Phoenix Suns

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.