Previsão da Época 2017/18: Atlantic Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesDepois de termos dado a conhecer o que devem os adeptos esperar da divisão do Pacífico, passamos para o outro lado dos Estados Unidos, com a divisão do Atlântico. Os vencedores do Este na fase regular da temporada passada, Boston Celtics, reforçaram-se, Nets, Knicks e 76ers continuam a tentar crescer e os Raptors procuram dar o passo seguinte no desenvolvimento da sua equipa.

boston celtics

A equipa com maior impacto no mercado deste verão foi a de Boston. Os Celtics conseguiram Gordon Hayward e, apesar de não terem trocado por Paul George ou Jimmy Butler, a espera compensou-os com a chegada de Kyrie Irving, por troca com Thomas, Crowder e Zizic. Será que isto chega para destronar os Cavs? Talvez não. Mesmo que a tendência desta equipa seja melhorar ao longo do tempo, não vejo sequer uma revalidação do título da fase regular. Principalmente porque LeBron deverá ter um daqueles anos para mostrar que ainda é o melhor da liga. E ainda porque os Celtics perderam os seus dois melhores defensores do cinco inicial (Bradley e Crowder), há ainda a ausência de um poste dominador debaixo do cesto e o banco da equipa não é muito extenso. Haverá, claro, esperança no rápido desenvolvimento de Jaylen Brown, Terry Rozier e Jayson Tatum, para além do fator-estrela de Kyrie Irving e Gordon Hayward, porém parece faltar ainda qualquer coisa para realmente perturbar os Cavaliers.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: gigante italiano entra na corrida por Issa Doumbia

Issa Doumbia está a ser fortemente apontado ao Sporting. O jogador interessa à Juventus e pode manter-se em Itália.

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.

Robert Lewandowski confirma saída do Barcelona: «O capítulo mais incrível da minha carreira»

Robert Lewandowski anunciou a saída do Barcelona. Avançado polaco confirmou fim de ciclo nas redes sociais.

O Benfica deve renovar com Otamendi?

Otamendi cumpre a sexta época na Luz e com o avançar da idade, todas as pré-épocas se fala de um possível regresso à Argentina