Previsão dos prémios individuais da NBA: MVP #1

- Advertisement -

Com a longa paragem que a pandemia provocou no desporto mundial, os responsáveis da NBA repensaram na forma de atribuir os prémios individuais (que apenas são atribuídos no final da época)  e optaram por apenas avaliar a perfomance dos atletas até à data 11 de Março (data do cancelamento da liga).

Dito isto, tudo o que acontece na “bolha” em Orlando, não entra para as contas. Aliás, para auferir maior entusiasmo e mais um aliciamento para os adeptos, a liga norte americana anunciou que iria haver prémios específicos apenas para o momento do pós-suspensão (Damian Lillard acabaria por ser anunciado como MVP da “bolha”).

Ora, com o recomeço da competição, a NBA anunciou os nomeados aos respetivos prémios individuais: MVP, defensor do ano, jogador com maior evolução, rookie do ano, treinador do ano e o sexto homem do ano.

Neste artigo iremos avaliar as escolhas para o prémio de jogador mais valioso (MVP) e tentar determinar o vencedor justo para o respetivo prémio.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

Nélson Semedo titular: última vez que jogou pela Seleção Nacional foi em jogo especial

Nélson Semedo volta este sábado a jogar pela Seleção Nacional. Última vez que jogou foi na goleada que carimbou a ida ao Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.

Argentina sofre baixa de última hora para o Mundial 2026

Devido a uma lesão sofrida durante um treino, Leonardo Balerdi vai falhar o Mundial 2026 e forçar Lionel Scaloni a escolher uma alternativa.