Previsão dos prémios individuais da NBA: MVP #1

- Advertisement -

Com a longa paragem que a pandemia provocou no desporto mundial, os responsáveis da NBA repensaram na forma de atribuir os prémios individuais (que apenas são atribuídos no final da época)  e optaram por apenas avaliar a perfomance dos atletas até à data 11 de Março (data do cancelamento da liga).

Dito isto, tudo o que acontece na “bolha” em Orlando, não entra para as contas. Aliás, para auferir maior entusiasmo e mais um aliciamento para os adeptos, a liga norte americana anunciou que iria haver prémios específicos apenas para o momento do pós-suspensão (Damian Lillard acabaria por ser anunciado como MVP da “bolha”).

Ora, com o recomeço da competição, a NBA anunciou os nomeados aos respetivos prémios individuais: MVP, defensor do ano, jogador com maior evolução, rookie do ano, treinador do ano e o sexto homem do ano.

Neste artigo iremos avaliar as escolhas para o prémio de jogador mais valioso (MVP) e tentar determinar o vencedor justo para o respetivo prémio.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.