Previsão da Época 2017/18: Central Division

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesA pouco menos de um mês do início da nova época, apresentamos a divisão que teve um representante nas últimas cinco edições das finais da Conferência Este-

Os candidatos Cleveland Cavaliers, os Milwaukee Bucks em crescimento, os Detroit Pistons e os Indiana Pacers em reconstução e os Chicago Bulls à procura de rejuvenescimento são os destaques desta semana.

chicago bulls

Rondo e provavelmente a equipa de Chicago teria surpreendido o mundo do basquetebol ao eliminar os Celtics, primeiros classificados do Este. Depois da derrota, veio a troca de Jimmy Butler e, consequentemente, a necessidade de construir tudo de novo para a equipa de Hoiberg, Dwyane Wade não deverá ficar muito mais tempo em Chicago e caberá a Dunn, Lavine, Markkanen, Portis ou Valentine mostrarem que o futuro dos Bulls já se encontra no United Center. Os próximos anos não devem oferecer grandes alegrias a uma das equipas mais emblemáticas da NBA, que podem assim garantir mais talento jovem no draft.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.

Costinha volta aos bancos para assumir o Oriental

O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes do Real Zaragoza suspenso por 13 jogos após agressão

Esteban Andrada, guarda-redes do Real Zaragoza recebeu um dos castigos mais pesados da época após incidente na segunda divisão espanhola.

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.