📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Projetando o draft – picks 30 a 11

- Advertisement -

Picks 20 a 16

O jovem francês Elie Okobo foi um dos jogadores com maior crescimento na Europa este ano
Fonte: Elan Béarnais Pau Lacq Orthez

20. Minnesota Timberwolves – Kevin Huerter, SG (Maryland): o ano foi positivo em Minnesota, com o regresso aos playoffs, mas ficou a ideia que os Wolves ficaram aquém do seu real valor. Algo que faltou aos Timberwolves foi acerto no lançamento exterior, coisa que Huerter traz em grandes quantidades e de vários sítios.

19. Atlanta Hawks – Elie Okobo, PG (Elan Béarnais Pau Lacq Orthez): Okobo é um marcador de pontos natural, algo que ficou visível num jogo em que marcou 44 pontos em Maio, frente ao Monaco. Em Atlanta, Okobo encontraria a oposição inicial de Dennis Schroder para a posição de base, mas a maneira quase sem esforço como coloca a bola no cesto e como faz a equipa jogar pode levar os Hawks a optarem pelo francês e a negociar uma troca por Schroder, que não esperará muito tempo para poder lutar pelo anel.

18. San Antonio Spurs – Keita Bates-Diop, SF (Ohio State): com a ausência de Kawhi Leonard, foi notória a falta de produtividade dos dois lados do campo dos Spurs na posição de extremo. Bates-Diop não tem a influência de Kawhi em campo, mas caso este seja mesmo trocado, o ex-Ohio State poderá oferecer o mesmo perfil físico, força defensiva e versatilidade ofensiva, embora em doses mais pequenas.

17. Milwaukee Bucks – Donte DiVincenzo, SG (Villanova): os Bucks procuram sair da situação de potencial candidato para real candidato, às costas de Giannis Antetokounmpo. O grego faz quase tudo bem, mas terá no lançamento exterior a maior fraqueza e convém rodeá-lo de atiradores capazes. DiVincenzo é isso mesmo, como prova a sua montruosa exibição na final do March Madness que deu a Villanova o título. Para além do lançamento exterior, Donte sabe organizar a equipa com bola e defende com bastante agressividade.

16. Phoenix Suns – Shai Gilgeous-Alexander, PG (Kentucky): para além da primeira escolha, há uma possibilidade a meio da primeira ronda para os Suns adicionarem talento ao seu plantel. Gilgeous-Alexander é um extraordinário defesa, com altura e envergadura invejáveis para a sua posição e com excelentes instintos como passador e criador de jogo. Numa equipa que conta com Devin Booker, o base vindo de Kentucky pode ser o complemento ideal para o backcourt dos Suns.

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

Benfica: Já é conhecida a lesão de João Veloso

João Veloso sofreu uma luxação anterior do ombro direito. Médio de 20 anos lesionou-se durante o Académico de Viseu x Benfica B.

Benfica District em avaliação: José Pereira da Costa esclarece como será a Assembleia Geral

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral, clarificou alguns detalhes sobre a próxima Assembleia Geral do Benfica.

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Claude Puel volta ao ativo e rende Franck Haise no comando técnico do Nice

Claude Puel é o novo treinador do Nice. O experiente técnico de 64 anos foi o escolhido para suceder a Franck Haise no comando da equipa da Ligue 1.