📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Russel Westbrook: MVP à vista?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesEsta terça-feira, um dos principais candidatos ao título de MVP entrou na história. Na larga vitória dos OKC sobre os Bucks, por 110-79, Russel Westbrook fez o seu 41º triplo-duplo, igualando, assim, a cinco jogos do final da época regular, o recorde de Oscar Robertson.

O camisola zero dos Thunder poderá tornar-se no primeiro jogador de sempre a atingir, então, a marca de 42 triplos-duplos numa só temporada. O mais provável, tendo em conta as prestações do mesmo até ao momento, é que este ultrapasse todas as marcas. A confirmar-se, é muito provável que James Harden fique para trás e Westbrook realmente consiga o tão desejado título individual. No entanto, até aos playoffs, e durante os mesmos, tudo poderá mudar.

Depois da explosão de alegria na Chesapeake Energy Arena, aquando da assistência que deu mais um triplo-duplo para a sua conta pessoal, Westbrook confessou à comunicação social: “Eu nunca imaginei isto. Sinto-me abençoado por poder fazer aquilo que gosto. Estou feliz por fazer parte de uma grande equipa, com adeptos maravilhos. Só tenho que agradecer. É inacreditável, tenho que agradecer à minha família, amigos e fãs que me ajudaram nesta etapa”.

Westbrook está a 16 assistências de conseguir uma média de um triplo-duplo por jogo. Inacreditável.

russell westbrook
Fonte: sportv.globo

Assumidamente fã de James Harden e, assumidamente, nada fã de Westbrook ou da sua equipa, tenho de dar o braço a torcer porque, realmente, este homem tem muito valor.

A saída de Kevin Durant pareceu ter sido a razão de tudo isto. Depois de ser “abandonado” pelo seu colega de oito anos, Westbrook deu o salto da sua vida, explodiu e mostrou ao mundo que não precisa de ninguém para ter sucesso. Sozinho, com uma equipa às costas, o zero dos OKC mostra a todos que quer chegar ao topo e não mais sair de lá.

A nível individual, poderá ser o ano do jogador. Aliás, a nível individual, Westbrook poderá estar a atingir o seu auge. Mas, enquanto não abandonar os OKC, não conseguirá mais do que isso – individualidades. A questão é: será Westbrook capaz de abandonar a sua equipa em busca da possibilidade de um anel?

Foto de capa: espn

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.