Trade Bombástica, mas não fantástica

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesQuando achamos que a NBA não nos pode surpreender mais, surpreende. O desejo de Kyrie Irving de abandonar os Cleaveland era já por todos sabido. Talvez longe do que todos pudessem pensar, este acabou de ser apresentado como jogador dos Boston Celtics.

Irving nos Celtics teve um preço: Isaiah Thomas. Mas, aparentemente, não era suficiente para os Cavaliers, que têm agora também na sua equipa Jae Crowder e Ante Zizic e ficaram com a escolha do Draft de 2018 que pertencia ao Brooklyn Nets.

A questão é: terá sido esta trade benéfica para ambos os lados? Não tirando valor a Isaiah (jogador que, pessoalmente, gosto imenso), Irving é superior, portanto, os Celtics ficam a ganhar. Já acerca dos Cavaliers, não se pode dizer o mesmo. Com uma equipa que há três anos consecutivos chega à final, de nada vale o “baixinho” e outros dois jogadores que nem na equipa de Boston tinham espaço. Ou seja, a meu ver, os Cavs saem a perder com a trade.

Quem terá mais a ganhar com a troca? Fonte: ftw.usatoday.com
Quem terá mais a ganhar com a troca?
Fonte: ftw.usatoday.com

Seria algo espetacular se esta tivesse sido realizada com uma equipa em construção. Suponhamos que Irving pertencia aos Philadelphia 76ers: trocar Irving por Isaiah Thomas, Jae Crowder, Ante Zizic e ainda o lugar dos Nets no draft, era fenomenal, visto que os 76ers têm uma equipa em construção. Na minha perspetiva, é uma troca com pouco sentido para os vice-campeões.

De qualquer das maneiras, dia 17 de Outubro, as duas equipas vão defrontar-se, logo na abertura da temporada, e aí veremos qual dos dois ficou mais a ganhar: Boston com Irving ou Cavaliers com Thomas?

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City faz o pleno: Pep Guardiola e Antoine Semenyo eleitos os melhores de fevereiro da Premier League

O Manchester City fez o pleno nos prémios da Premier League. Pep Guardiola e Antoine Semenyo foram os melhores do mês de fevereiro da competição.

Internacional brasileiro recorda o seu tempo no Real Madrid e vício no jogo Crash Bandicoot: «Namorava o dia todo e à noite jogava videojogos»

Zé Roberto revelou que não teve sucesso no Real Madrid por causa dos seus problemas com vício em videojogos. O internacional brasileiro assumiu que jogava Crash Bandicoot durante muito tempo.

Ajax interessado em alvo do Sporting para o mercado de verão

O Ajax está interessado na contratação de Sergio Arribas. O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting.

Maurizio Sarri em risco de despedimento na Lazio

Maurizio Sarri deve sair da Lazio no final da temporada. Segundo a imprensa a discordância do treinador com a direção do clube atingiu um ponto de rotura.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Movistar antecipa-se e “rouba” talento a Sporting e Benfica

A imprensa internacional indica que Jô Mahrez está muito perto do Inter Movistar. O angolano do Ferreira do Zêzere estava também na mira de Benfica e Sporting.

Rio Ave e Vitória SC não vão além de um empate na 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina

Rio Ave e Vitória SC empataram 0-0 no jogo referente à 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa vilacondense mantém-se no lugar de playoff de despromoção.

Taynan foi operado ao joelho e falha resto da época pelo Sporting

Taynan foi submetido a cirurgia ao joelho esquerdo. O ala de 33 anos vai desfalcar os leões na fase decisiva das decisões internas e europeias.