Trades: (Des)Entusiasmo nas Confederações

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Apesar de a época ainda estar a longe, o off-season está ao rubro. Depois de Chris Paul ser anunciado nos Rockets, os OKC confirmaram que Paul George vai fazer dupla com o MVP Russell Westbrook, Stephen Curry assinou o melhor contrato na história da NBA, Hayward tornou-se, oficialmente, jogador dos Celtics e Carmelo Anthony poderá estar a caminho de Houston.

No entanto, entre contratações e dispensas, os fãs do desporto começam a ficar preocupados com o desiquilibrio entre Conferências. Neste momento, o Oeste está mais equilibrado que nunca e, a priori, este ano os Warriors poderão ver a sua vida mais complicada. O “problema” é que, com tudo o que se tem passado, começa-se a prever um campeão saído de fresco da conferência do lado Pacífico. O Este parece não estar a conseguir acompanhar a qualidade das trades vizinhas. Os Cavaliers parecem ter adormecido e estão quase que inativos no mercado. Aliás, a única transferência significativa, foi mesmo a mudança de Gordon Hayward de Utah para Boston.

Gordon Hayward mudou-se de Utah para Boston Fonte: NBA
Gordon Hayward mudou-se de Utah para Boston
Fonte: NBA

Em relação aos Golden State: estão de parabéns. Kevin Durant continua na equipa, mesmo com salário reduzido; Curry assina um contrato milionário; A equipa continua intacta, isto é, não houve nenhuma perda significativa até ao momento e ainda houve tempo para novas contratações (caso de Nick Young, que deixou os Lakers para se juntar aos campeões).

Tão tipico da NBA, é certo que a qualquer momento o “jogo” pode virar e o Este pode surpreender tudo e todos, mas, por agora, não são uma aposta segura.

Será, sem dúvida, maravilhoso ver como as equipas do Oeste se vão impor perante o campeão e, mais maravilhoso será, se realmente houver adversário à altura da super-equipa de Oakland. Não tão maravilhosos serão os playoffs, onde, se não houver surpresas e alterações, as melhores equipas vão sendo eliminadas, enquanto no Este os Cavaliers vão passeando.

Foto de Capa: NBA

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira antevê a estreia na Primeira Liga frente ao FC Porto: «Teremos de estar sempre muito bem posicionados e não permitir espaços»

Sérgio Ferreira projetou a estreia do Alverca na Primeira Liga, na deslocação ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto.

Torreense goleia Apolonia Fier e continua sonho europeu de estar na Europa Cup

O Torreense vai disputar as pré-eliminatórias da Europa Cup. Vitória diante do Apolonia Fier permite manter o sonho europeu.

Romelu Lukaku é venda prioritária para o Nápoles e há interessado de peso na Turquia e exigência financeira em cima da mesa

Romelu Lukaku está em conversas com o Fenerbahçe. Avançado é dossier urgente do Nápoles e pode ter futuro na Turquia.

Portimonense entra a vencer na Segunda Liga com triunfo no terreno do Penafiel

O Portimonense venceu na deslocação ao terreno do Penafiel, no encontro relativo à primeira jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Club Brugge inicia defesa do título na Bélgica com goleada assinada por Carlos Forbs

O Club Brugge começou a campanha de defesa do título na Bélgica com uma goleada. Carlos Forbs marcou um dos golos do triunfo por 3-0.

Ousmane Diomande viaja esta noite para Inglaterra para assinar pelo Nottingham Forest, avança a imprensa internacional

Ousmane Diomandé deve viajar esta noite para Inglaterra para realizar os exames médicos no Nottingham Forest e assinar contrato até 2031.

Presidente do Marítimo satisfeito com recorda travessia do clube na Segunda Liga: «Houve meses em que não sabíamos como iríamos sobreviver ao mês seguinte»

Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, falou à comunicação social inglesa. Madeirenses de regresso à Primeira Liga.