📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Trades: (Des)Entusiasmo nas Confederações

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Apesar de a época ainda estar a longe, o off-season está ao rubro. Depois de Chris Paul ser anunciado nos Rockets, os OKC confirmaram que Paul George vai fazer dupla com o MVP Russell Westbrook, Stephen Curry assinou o melhor contrato na história da NBA, Hayward tornou-se, oficialmente, jogador dos Celtics e Carmelo Anthony poderá estar a caminho de Houston.

No entanto, entre contratações e dispensas, os fãs do desporto começam a ficar preocupados com o desiquilibrio entre Conferências. Neste momento, o Oeste está mais equilibrado que nunca e, a priori, este ano os Warriors poderão ver a sua vida mais complicada. O “problema” é que, com tudo o que se tem passado, começa-se a prever um campeão saído de fresco da conferência do lado Pacífico. O Este parece não estar a conseguir acompanhar a qualidade das trades vizinhas. Os Cavaliers parecem ter adormecido e estão quase que inativos no mercado. Aliás, a única transferência significativa, foi mesmo a mudança de Gordon Hayward de Utah para Boston.

Gordon Hayward mudou-se de Utah para Boston Fonte: NBA
Gordon Hayward mudou-se de Utah para Boston
Fonte: NBA

Em relação aos Golden State: estão de parabéns. Kevin Durant continua na equipa, mesmo com salário reduzido; Curry assina um contrato milionário; A equipa continua intacta, isto é, não houve nenhuma perda significativa até ao momento e ainda houve tempo para novas contratações (caso de Nick Young, que deixou os Lakers para se juntar aos campeões).

Tão tipico da NBA, é certo que a qualquer momento o “jogo” pode virar e o Este pode surpreender tudo e todos, mas, por agora, não são uma aposta segura.

Será, sem dúvida, maravilhoso ver como as equipas do Oeste se vão impor perante o campeão e, mais maravilhoso será, se realmente houver adversário à altura da super-equipa de Oakland. Não tão maravilhosos serão os playoffs, onde, se não houver surpresas e alterações, as melhores equipas vão sendo eliminadas, enquanto no Este os Cavaliers vão passeando.

Foto de Capa: NBA

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: janeiro para resolver situações complicadas

O Sporting deverá realizar poucas mexidas no plantel principal. Ainda assim, o emblema de Alvalade terá alguns problemas para resolver em janeiro.

Luís Campos comenta a compra de João Neves ao Benfica: «Foi o preço justo e correto»

Luís Campos abordou a contratação de João Neves por parte do PSG ao Benfica. O médio foi comprado por 60 milhões de euros.

Fim da novela: Filipe Luís renova com o Flamengo até 2027

Chegou ao fim a novela em torno da renovação de Filipe Luís. O técnico brasileiro estendeu o seu vínculo e renovou com o Flamengo por duas épocas.