Três razões que explicam o futuro sucesso dos Golden State Warriors

- Advertisement -

A temporada de 2019/2020 foi uma temporada difícil para a NBA, mas especialmente complicada para os Golden State Warriors que, pela primeira vez em oito anos falharam as playoffs. Stephen Curry perdeu grande parte da temporada e Klay Thompson não conseguiu participar num único jogo esta época.

Para além disso, houve muita rotatividade no plantel dos Warriors, algo que os fãs da Bay Area não estavam habituados. Os Warriors trocaram vários jogadores ao longo da época como Andre Iguodala, D´Angelo Russell, Omari Spellman, Alec Burks, Willie Cauley Stein, Jacob Evans e Glenn Robinson III.

Embora estas trocas trouxessem talentos novos, ver rostos familiares partir foi difícil para os fãs. No entanto, foram movimentações necessárias, dado que o general manager dos Warriors conseguiu obter escolhas futuras no draft e talento jovem por ativos em final de contrato.

Assim, a próxima temporada traz esperança. Curry estará saudável, Thompson estará saudável e Draymond Green estará em forma e descansado até ao começo da próxima época. Mas o futuro sólido dos Warriors vai muito além de 2021.

Dito isto, vamos então ver três razões que expliquem o futuro sucesso dos Golden State Warriors.

Foto de capa: GS Warriors

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr volta a perder pontos com a derrota frente ao Al Qadsiah e Al Hilal aumenta a distância: Eis os resultados do dia...

Esta quinta-feira, na 14.ª jornada da Liga Saudita, o Al Qadsiah venceu no terreno do Al Nassr por 2-1 e o Al Hilal recebeu e bateu o Al Hazem por 3-0.

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.

Avançado alvo de elogios pela imprensa espanhola: «Está a conquistar todos, menos José Mourinho»

O Mundo Deportivo deixou elogios a Pau Víctor, avançado que trocou no mercado de verão o Barcelona pelo Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo não desiste e oferece mais 30 milhões de euros por ponta de lança: eis a resposta

O Flamengo gostaria de contratar Kaio Jorge neste mercado de transferências, mas o avançado vai manter-se no Cruzeiro.

Eduardo Quaresma deixa mensagem depois de operação: «Vemo-nos em breve»

Eduardo Quaresma foi operado durante esta quinta-feira, iniciando o período de recuperação que deve demorar algum tempo.

Benfica confirma renovação de Arnas Voitinovicius

O Benfica confirmou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Arnas Voitinovicius, jogador que atua como guarda-redes