Três razões que explicam o futuro sucesso dos Golden State Warriors

- Advertisement -

A temporada de 2019/2020 foi uma temporada difícil para a NBA, mas especialmente complicada para os Golden State Warriors que, pela primeira vez em oito anos falharam as playoffs. Stephen Curry perdeu grande parte da temporada e Klay Thompson não conseguiu participar num único jogo esta época.

Para além disso, houve muita rotatividade no plantel dos Warriors, algo que os fãs da Bay Area não estavam habituados. Os Warriors trocaram vários jogadores ao longo da época como Andre Iguodala, D´Angelo Russell, Omari Spellman, Alec Burks, Willie Cauley Stein, Jacob Evans e Glenn Robinson III.

Embora estas trocas trouxessem talentos novos, ver rostos familiares partir foi difícil para os fãs. No entanto, foram movimentações necessárias, dado que o general manager dos Warriors conseguiu obter escolhas futuras no draft e talento jovem por ativos em final de contrato.

Assim, a próxima temporada traz esperança. Curry estará saudável, Thompson estará saudável e Draymond Green estará em forma e descansado até ao começo da próxima época. Mas o futuro sólido dos Warriors vai muito além de 2021.

Dito isto, vamos então ver três razões que expliquem o futuro sucesso dos Golden State Warriors.

Foto de capa: GS Warriors

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.