Um verdadeiro balde de água fria

- Advertisement -

Desde o início do ano que a ameaça subia de dia para dia, mas agora todo o mundo começou a despertar para o problema. O Coronavírus vai continuar a ser assunto da ordem do dia, e no desporto não é exceção. A NBA, neste caso, recebeu uma bomba prestes a explodir nas mãos. Depois de testar positivo, Rudy Gobert obrigou a liga de basquetebol americano a cancelar a temporada por tempo indeterminado.

Não teremos campeão? Ninguém sabe. Como será daqui para a frente? Uma incógnita. No entanto, a verdade é que as nossas noites vão ter um vazio enorme sem os espetáculos a que estávamos habituados. A medida, na minha opinião, foi a melhor a tomar em momentos de crise como os que passamos nesta altura, em que todos temos de dar o exemplo.

O caso do poste francês dos Utah Jazz, Rudy Gobert, apesar de comprometer a sua imagem enquanto jogador, trouxe ao de cima a facilidade com que o contágio pode acontecer. Num dia “brincamos” com a situação, e no outro pedimos desculpa pelas parvas atitudes devido a não darmos o devido valor ao problema. Entretanto, já se conhece mais um caso. A estrela da equipa de Salt Lake City, Donovan Mitchell, também contraiu o vírus.

Como em outras modalidades que suspenderam as atividades, não podemos prever o futuro. Resta-nos esperar e perceber se será viável terminar esta temporada nos próximos meses. Não arrisquemos. Temos de saber como e quando parar, isso sim, seria o melhor lance de toda a temporada.

 Foto de Capa: Utah Jazz

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges analisa triunfo do Sporting frente ao Santa Clara: «A vitória não sofre qualquer contestação»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Petit responde ao Bola na Rede: «Foi na zona central que podíamos ter encurtado as tabelas do Sporting»

Petit respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após a derrota desta sexta-feira do Santa Clara frente ao Sporting, por 4-2.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Daniel Bragança tem crescido imenso e tem-se tornado um jogador diferente do que aquilo que ele...

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Santa Clara por quatro bolas a duas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após bisar frente ao Al Najma no regresso de lesão: «É bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo assinalou o regresso de lesão com um 'bis' na goleada do Al Nassr e atingiu a marca de 29 golos na temporada.

Benfica reage ao Sporting x Santa Clara: «Já nem há vergonha»

O Benfica reagiu nas suas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, mostrando indignação.

Orkun Kokçu desabafa sobre o regresso à Turquia: «Fui muito ambicioso e tentei fazer coisas a mais»

O ex-Benfica, Orkun Kokçu, admitiu ter ultrapassado as dificuldades iniciais de adaptação no Besiktas. O médio explicou que o dérbi frente ao Fenerbahçe serviu como ponto de viragem para recuperar a melhor forma.