📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vamos a contas na NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesCom cerca de dois meses de campeonato, vamos espreitar a tabela da maior liga de basket do mundo. Não há grandes surpresas no topo da tabela em nenhuma das conferências.

Na Conferência Este, temos os Cavaliers a liderar a tabela, no entanto, a equipa de LeBron andou tremida e somou três derrotas seguidas. Entretanto, recuperaram e venceram os últimos dois jogos contra os Knicks e os Raptors.

Falando na equipa de Toronto, estes ocupam a segunda posição, contando apenas com uma derrota nos últimos cinco jogos – precisamente contra os Cleveland.

Em quinto lugar, aparecem os Bucks, que estão a fazer uma época minimamente interessante, em que nos últimos cinco jogos perderam apenas um.

Logo a seguir aparecem os NY Knicks, em sexto lugar. Neste momento, encontram-se em posição de apuramento para os playoffs e assim se espera que seja até ao final da temporada. Nos últimos cinco jogos, a equipa de Carmelo Anthony só perdeu contra os campeões.

O Este tem subido de nível Fonte: Latinpost
O Este tem subido de nível
Fonte: Latinpost

Como seria de esperar, os Golden State Warriors lideram na Conferência Oeste, já com 19 vitórias e apenas três derrotas (uma delas pós-prolongamento). Aliás, a derrota pós tempo regulamentar foi precisamente contra os Rockets, no passado dia 2.

Em segundo lugar, aparecem os San Antonio Spurs, que, após a derrota com os Orlando Magic, venceram os quatro jogos seguintes.

Na quarta posição, aparece outra equipa Texana: Houston Rockets. Com quatro vitórias seguidas, uma delas contra os Warriors e outra um arraso total sobre os Lakers, perspetiva-se o melhor. Os homens de Mike D’Antoni têm tudo para brilhar (ainda mais).

Em sexto, temos os OKC. Após um pequeno desastre, no qual a magia de Westbrook não foi suficiente, a equipa conseguiu regressar às vitórias e não perde há seis jogos.

Por fim, queria dar destaque à equipa de Portland. Os Blazers encontram-se, neste momento, no oitavo lugar, tendo, por isso, acesso aos playoffs. Não vai ser fácil manter a posição, mas acredito que esta é uma equipa capaz de o fazer.

Com o Natal a aproximar-se, aproxima-se também um dos mais emocionantes e imperdíveis dias da NBA. Desde Cavaliers – Warriors até Clippers – Lakers. É um dia que ninguém quererá perder.

Foto de capa: sbnation

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Paul Scholes arrasa Ruben Amorim: «Não acho que este treinador compreenda este clube, ponto final»

Paul Scholes não quer que Ruben Amorim continue ao serviço do Manchester United, assumindo que o luso não compreende o clube.

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.