5 ciclistas nacionais a acompanhar em 2020

- Advertisement -

O início do calendário ciclístico nacional está aí à porta e são muitos os ciclistas que têm algo a provar nesta nova temporada. Em seguida, falamos-lhe de cinco que estão entre aqueles que vai querer manter debaixo de olho nos próximos meses.

 

5.

Fonte: Efapel

Tiago Machado – Depois de um conturbado e pouco sucedido regresso a Portugal pelo Sporting CP/Tavira, o famalicense ruma este ano à Efapel, onde terá um papel diferente a desempenhar. Em vez de ser o líder absoluto da equipa, passará a ser um dos homens de trabalho de Joni Brandão. Com a sua enorme experiência e inegável qualidade, Machado pode ser um dos fatores a fazer a diferença para que Joni finalmente destrone o Porto na Grandíssima.

Mas, também a título puramente individual, esta poderá ser uma boa mudança. Sem a responsabilidade de liderar na Volta, Tiago Machado pode aproveitar as suas bem conhecidas capacidades na média montanha para lutar pelo triunfo em várias provas de um dia ao longo da temporada.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.

Kasimpasa bate o Alanyaspor de João Pereira com golo olímpico

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Alanyaspor de João Pereira foi derrotado por uma bola a zero na visita ao terreno do Kasimpasa.