5 ciclistas nacionais a acompanhar em 2020

- Advertisement -

O início do calendário ciclístico nacional está aí à porta e são muitos os ciclistas que têm algo a provar nesta nova temporada. Em seguida, falamos-lhe de cinco que estão entre aqueles que vai querer manter debaixo de olho nos próximos meses.

 

5.

Fonte: Efapel

Tiago Machado – Depois de um conturbado e pouco sucedido regresso a Portugal pelo Sporting CP/Tavira, o famalicense ruma este ano à Efapel, onde terá um papel diferente a desempenhar. Em vez de ser o líder absoluto da equipa, passará a ser um dos homens de trabalho de Joni Brandão. Com a sua enorme experiência e inegável qualidade, Machado pode ser um dos fatores a fazer a diferença para que Joni finalmente destrone o Porto na Grandíssima.

Mas, também a título puramente individual, esta poderá ser uma boa mudança. Sem a responsabilidade de liderar na Volta, Tiago Machado pode aproveitar as suas bem conhecidas capacidades na média montanha para lutar pelo triunfo em várias provas de um dia ao longo da temporada.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Braga: eis os onzes prováveis em jogo da penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica x Braga joga-se esta segunda-feira na penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Hansi Flick elogia jogadores do Barcelona e não esconde a emoção: «Estou muito feliz por trabalhar para esta equipa magnífica»

Hansi Flick deixou rasgados elogios para toda a estrutura do Barcelona, após a vitória frente ao Real Madrid, que garantiu o título da sua equipa. O treinador alemão falou também da morte do seu pai.

Francesco Farioli comenta estreia na equipa do FC Porto: «A entrada dele deu-nos coisas interessantes»

Francesco Farioli comentou a estreia de Tiago Silva, jovem médio de 18 anos. Técnico italiano dedicou ainda palavra a Dominik Prpic.

Francesco Farioli: «Diogo Costa está no top-3 ou no top-5 de guarda-redes do Mundo»

Francesco Farioli diz que Diogo Costa entra no top-3 ou top-5 de melhores guarda-redes do mundo, ao ser questionado sobre a sua ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Recorde de 91 pontos já não é possível: Eis o que disse Francesco Farioli após a derrota do FC Porto

Francesco Farioli falou sobre o FC Porto ter sofrido três golos contra o AVS SAD. Técnico abordou ainda adeus aos 91 pontos.

FC Porto conquista campeonato nacional de Voleibol Feminino

O FC Porto venceu o Braga por 3-0 e sagrou-se assim campeão de Voleibol Feminino. A equipa azul e branca garantiu o quinto título em seis anos.

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.