📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 ciclistas nacionais a acompanhar em 2020

- Advertisement -

O início do calendário ciclístico nacional está aí à porta e são muitos os ciclistas que têm algo a provar nesta nova temporada. Em seguida, falamos-lhe de cinco que estão entre aqueles que vai querer manter debaixo de olho nos próximos meses.

 

5.

Fonte: Efapel

Tiago Machado – Depois de um conturbado e pouco sucedido regresso a Portugal pelo Sporting CP/Tavira, o famalicense ruma este ano à Efapel, onde terá um papel diferente a desempenhar. Em vez de ser o líder absoluto da equipa, passará a ser um dos homens de trabalho de Joni Brandão. Com a sua enorme experiência e inegável qualidade, Machado pode ser um dos fatores a fazer a diferença para que Joni finalmente destrone o Porto na Grandíssima.

Mas, também a título puramente individual, esta poderá ser uma boa mudança. Sem a responsabilidade de liderar na Volta, Tiago Machado pode aproveitar as suas bem conhecidas capacidades na média montanha para lutar pelo triunfo em várias provas de um dia ao longo da temporada.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ‘à caça’ de um extremo: eis a comparação entre Yeremay Hernández e Luís Guilherme

O Sporting está em busca de um novo extremo e pode avançar para a contratação de um atleta no mercado de inverno.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

Os Cascais Crusaders venceram os Lisboa Bulldogs por 25-8,...

Análise às equipas #3: Haas, quando a porta fechou… e a estabilidade entrou

A temporada de 2025 marcou um ponto de viragem...