Antevisão da 83.ª edição da Volta a Portugal: O que esperar?

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A 83.ª edição da Volta a Portugal irá para estrada de 4 a 15 de agosto, ao longo de 1559,7 quilómetros divididos entre as dez etapas e o prólogo inicial. No primeiro dia, os 5,4 quilómetros iniciais irão divulgar o primeiro camisola amarela da prova, na chegada à Praça do Império, em Lisboa, enquanto que as últimas decisões estão guardadas para o contrarrelógio final em Vila Nova de Gaia.

Foto de Capa: Volta a Portugal

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

Manchester United volta ao ataque por Mateus Fernandes: eis o ponto de situação

O Manchester United afinal continua na corrida por Mateus Fernandes. Houve novos contactos com o médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa propõe 9 milhões de euros pelo lateral Emerson Royal

O Aston Villa apresentou uma primeira proposta pelo Emerson Royal do Flamengo, que ainda não tomou uma decisão sobre a saída do jogador.

Pode ser a revelação da próxima Primeira Liga? Renato Marin prepara-se para trocar o PSG pelo Nacional da Madeira

Renato Marin está perto de ser jogador do Nacional da Madeira, por empréstimo do PSG. O acordo é válido por uma época.

Real Madrid de José Mourinho pronto para fazer proposta oficial por ex-Benfica

O Real Madrid está pronto para fazer proposta oficial ao Chelsea por Enzo Fernández. Há princípio de acordo entre as partes.