📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão Giro d’Italia: Os favoritos à conquista em 2021

- Advertisement -

1.

Fonte: Tour des Alps

Simon Yates (Team Bike Exchange) – O ciclista britânico é um dos grandes favoritos à conquista do primeiro lugar, a par de Bernal. Em 2018, acabou por liderar a prova durante vários dias, mas na última semana quebrou e perdeu muito tempo nas últimas etapas, acabando por não concluir com êxito. Esta temporada já conta com uma vitória em etapa no Tour dos Alpes, levando também de vencida a classificação geral. Fez top 10 no Tirreno Adriático, na sua primeira prova da temporada, perdendo apenas para Pogacar na subida a Prato de Tivo. A equipa tem nomes importantes para ajudar na montanha, com os experientes Tanel Kangert, Mikel Nieve e Cameron Meyer. Nick Schultz irá para a sua primeira participação no Giro e também deverá ser um apoio importante, visto que esta temporada tem estado a correr particularmente bem.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

Cesc Fàbregas entra no radar do Barcelona para suceder Hansi Flick

Joan Laporta e Deco apreciam o trabalho de Cesc Fábregas no Como 1907 e ponderam uma mudança na direção do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.

FC Porto anuncia contratação de Corey Allen

Corey Allen é reforço do FC Porto. O base norte-americano de 27 anos foi contratado ao Cedevita Junior, da Croácia.