Antevisão Giro d’Italia: Os favoritos à conquista em 2021

- Advertisement -

3.

Fonte: Astana Pro Team

Aleksandr Vlasov (Astana Pro Team) –  O ciclista russo tem estado a andar bem esta temporada. Em todas as provas por etapas em que participou, o corredor da Astana finalizou no top dez. De destacar o segundo lugar no Paris-Nice e o terceiro no Tour dos Alpes. Nesta última prova, em Itália, esteve muito perto de triunfar, não fosse um espetacular Pello Bilbao. No ano transato, esteve presente no Giro, mas acabou por desistir logo à segunda etapa. O jovem tem “assuntos pendentes” na prova italiana, e contará com uma equipa interessante. Gorka Izaguirre e Harold Tejada serão os principais nomes na ajuda ao líder. Para além de um lugar entre os primeiros, Vlasov é um dos candidatos a vencer a camisola da juventude.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.