Antevisão Giro d’Italia: Os favoritos à conquista em 2021

5.

Fonte: La Vuelta

Hugh Carthy (EF Education-Nippo) – O ciclista britânico de 26 anos deverá estar entre os primeiros na alta montanha. Acabou no top dez na Volta à Catalunha e no Tour dos Alpes e deverá apresentar-se bem no Giro, especialmente nas últimas duas semanas. Em 2020, o corredor terminou no terceiro lugar da Vuelta, o que já diz muito das suas capacidades para provas de três semanas. A EF Education traz um bloco interessante, com Caicedo, Simon Carr, Tejay Van Garderen e Ruben Guerreiro a destacarem-se. O português deverá ter um papel de grande relevância nas etapas de média montanha, e pode mesmo alcançar o triunfo numa etapa, tal como fez em 2020.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage explica Florentino Luís na equipa B: «Foi para treinar melhor»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

Victor Froholdt e Morten Hjulmand nos convocados da Dinamarca

O Selecionador da Dinamarca divulgou a convocatória para os jogos frente à Escócia e Grécia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.