As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

4. MICHAEL STORER (24 ANOS)

- Advertisement -

Três vitórias na carreira, três vitórias em 2021. Michael Storer deu um salto enorme com as aparições triunfantes no Tour de l´Ain e na Volta a Espanha. Ao serviço da Team DSM, o australiano venceu de forma idêntica: com um ataque cirúrgico, chegando sozinho à linha de meta.

Este é um daqueles casos onde se espera uma evolução gradual nos próximos anos para um atleta que se predispõe a ser um caça etapas de renome no ciclismo.

Com contrato assinado com a Groupama-FDJ, as responsabilidades do jovem de 24 anos a curto prazo vão recair na necessidade da estrutura francesa em garantir vitórias no próximo ano.

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz assume comando da seleção do Gana e garante presença no quinto Mundial consecutivo

Após deixar a seleção do Omã, Carlos Queiroz é o novo selecionador do Gana. Desta forma, chega ao quinto Mundial consecutivo aos 73 anos.

Newcastle avalia lugar de Eddie Howe no final da temporada

O lugar de Eddie Howe no Newcastle não está em perigo, para já. O técnico tem apoio para continuar no clube até ao final da temporada.

FC Porto: Conselho de Disciplina avança com processo disciplinar contra Alberto Costa

Após a participação disciplinar apresentada pelo Sporting, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou processo ao defesa-lateral do FC Porto, Alberto Costa. 

Atenção, Braga: 2 históricos espanhóis podem avançar por Víctor Gómez

Víctor Gómez está a ser pretendido pelo Valência e pela Real Sociedad. O jogador pertence aos quadros do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto antevê qualificação para o Mundial 2027: «Teremos que ser mais fortes para conseguirmos derrubar a fortaleza da Letónia»

Francisco Neto e Dolores Silva marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Letónia, na qualificação para o Mundial 2027.

Famalicão: Ibrahima Ba conta com interessado na Bundesliga e aponta aos 25 milhões de euros

Ibrahima Ba interessa ao Borussia Dortmund. O defesa pertence ao Famalicão, que quer receber 25 milhões de euros pelo jogador.

Gonçalo Moreira e a estreia pela equipa principal do Benfica: «Um dos dias mais felizes da minha vida»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica no passado domingo, durante a vitória na receção ao CD Nacional por 2-0.