Carta Aberta a Rui Costa

- Advertisement -

Com isto não quero dizer que não devesses estar nas Grandes Voltas na tua forma máxima. Simplesmente, acho que os objetivos poderiam ser outros para este tipo de provas. Este ano já demonstraste um pouco do que poderás fazer se realmente te concentrares mais em fugas e em vencer etapas numa Grande Volta – ou, quem sabe, tentar uma camisola da montanha – do que estar a “bater sempre na mesma tecla” e essa tecla estar sempre fora do sítio.

Antes e após essas provas, depois poderias focar-te mais nas tais provas de 1 dia e de 1 semana, nas quais acredito seriamente que, se fosses com uma boa forma, conseguirias ter um ano ainda mais repleto de sucessos e todas as vertentes e com várias alegrias dadas aos portugueses ao longo do ano todo.

Todos querem ver o homem da Póvoa de Varzim ao seu nível mais alto e a levantar os braços mais do que qualquer um consegue ao longo do ano. Todos querem ver o homem da UAE Team Emirates a liderar a equipa como só um português como tu sabe. Todos querem ter aquela sensação de festejar contigo mesmo estando tão longe e tão perto ao mesmo tempo. Todos os teus adeptos, em Portugal e em todo o mundo, mesmo já com os teus 31 anos, querem continuar a ver os teus próximos anos (espero que não sejam os últimos) repletos de conquistas para caríssimo Comendador da Ordem do Infante D. Henrique.

Que continues a alegrar-te e a alegrar-nos com as tuas conquistas Fonte: Facebook Oficial de Rui Costa
Que continues a alegrar-te e a alegrar-nos com as tuas conquistas
Fonte: Rui Costa

Sê enorme e nunca desistas daquilo que te faz realmente feliz. Quando te sentires exausto, lembra-te que tens pessoas, ao redor do mundo, que estarão lá para te apoiar, longe ou perto, e que o apoio descomunal que o povo português pode e sabe dar irá estar contigo mesmo depois de terminares a tua carreira. Continua a mostrar essa emoção toda por estares a representar um país como Portugal lá fora e a orgulhar qualquer desportista nacional e todos aqueles que te querem ver sempre a conquistar todas as estradas que ainda irás percorrer, dia após dia…

Para terminar, envio-te os melhores cumprimentos de alguém que irá continuar a seguir a tua carreira desportiva com a maior das expetativas e que esperará ainda mais alegrias dadas da tua parte a todos aqueles que querem ver um ciclista como tu a brilhar!

Foto de Capa: Pinterest

Nuno Raimundo
Nuno Raimundohttp://www.bolanarede.pt
O Nuno Raimundo é um grande fã de futebol (é adepto do Sporting) e aprecia quase todas as modalidades. No ciclismo, dificilmente perde uma prova do World Tour e o seu ciclista favorito, para além do Rui Costa, é Chris Froome.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.