Ciclismo Nacional em 2022 #1

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Foi um ano cheio de acontecimentos importantes para o pelotão nacional. Desde regressos, a vitórias emocionantes ou abandonos na modalidade. Os redatores de ciclismo do Bola na Rede decidiram juntar-se e fazer uma retrospetiva do ano de 2022 das equipas portuguesas de ciclismo, dos momentos principais do ano, da prestação das equipas portuguesas “dentro de portas” e lá fora, fazendo também referência às maiores figuras do ano e desilusões.

Foto de Capa: FPC

Artigo redigido por André Antunes, Filipe Pereira, Miguel Monteiro e Ricardo Rebelo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford em serviços mínimos consegue apuramento para os oitavos de final da Taça de Inglaterra e vai enfrentar técnico português

O Brentford foi ao terreno do Macclesfield vencer por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Edu Aguirre e a época de estreia de Álvaro Carreras pelo Real Madrid: «Isto é claramente o começo, mas vai conseguir ainda ser muito...

Edu Aguirre falou em exclusivo com o Bola na Rede, um dia antes do Benfica x Real Madrid. O comentador elogiou Álvaro Carreras.

Edu Aguirre sobre José Mourinho: «Devolveu o Real Madrid ao lugar que levava muitos anos sem estar. Isso não se esquece»

Edu Aguirre esteve à conversa com o Bola na Rede e José Mourinho foi elogiado por parte do famoso comentador espanhol.

Aposta para o futuro: Gabriel Silva renova com o Sporting até 2030

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até 2030. A oficialização foi revelada durante esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel vence o Lusitânia de Lourosa por 2-0 no jogo de encerramento da 22ª jornada da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-0. Penafidelenses deixam o último lugar da Segunda Liga.

Álvaro Arbeloa não vê José Mourinho a surpreendê-lo: «Se eles apresentassem a equipa da Youth League, a intensidade seria máxima»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou surpresas.

Álvaro Arbeloa rejeita vingança: «O nosso objetivo não é apenas eliminar o Benfica, mas ganhar a Champions League»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou vingança.