Ciclismo Nacional em 2022 #1

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Foi um ano cheio de acontecimentos importantes para o pelotão nacional. Desde regressos, a vitórias emocionantes ou abandonos na modalidade. Os redatores de ciclismo do Bola na Rede decidiram juntar-se e fazer uma retrospetiva do ano de 2022 das equipas portuguesas de ciclismo, dos momentos principais do ano, da prestação das equipas portuguesas “dentro de portas” e lá fora, fazendo também referência às maiores figuras do ano e desilusões.

Foto de Capa: FPC

Artigo redigido por André Antunes, Filipe Pereira, Miguel Monteiro e Ricardo Rebelo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.