Ciclismo | Os 5 que tornaram 2020 menos cinzento

- Advertisement -

2020 revelou-se uma autêntica tormenta para o íntegro funcionamento da indústria ciclística internacional. Apesar das inúmeras complicações causadas pela situação pandémica, é justo dizer que o esforço das estruturas organizativas responsáveis pela realização do calendário World Tour foi brindado com um leque de momentos inesquecíveis.

Por entre vários talentos a despontar, reviravoltas brutais ou rivalidades mais acesas do que nunca, vale a pena recordar uma mão-cheia de atletas que abrilhantaram uma temporada atípica.

Foto de Capa: UCI

Artigo redigido por Ricardo Rebelo

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal

FC Porto e Sporting defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.