Ciclismo | Os 5 que tornaram 2020 menos cinzento

- Advertisement -

2020 revelou-se uma autêntica tormenta para o íntegro funcionamento da indústria ciclística internacional. Apesar das inúmeras complicações causadas pela situação pandémica, é justo dizer que o esforço das estruturas organizativas responsáveis pela realização do calendário World Tour foi brindado com um leque de momentos inesquecíveis.

Por entre vários talentos a despontar, reviravoltas brutais ou rivalidades mais acesas do que nunca, vale a pena recordar uma mão-cheia de atletas que abrilhantaram uma temporada atípica.

Foto de Capa: UCI

Artigo redigido por Ricardo Rebelo

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

Marco Silva garante: «Não recebi qualquer proposta do Benfica e não tive qualquer conversa com o Benfica»

Marco Silva foi questionado perante os rumores do interesse do Benfica. Técnico do Fulham garantiu que ainda não foi contactado pelas águias.

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.