📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ciclismo | Os 5 que tornaram 2020 menos cinzento

- Advertisement -

2020 revelou-se uma autêntica tormenta para o íntegro funcionamento da indústria ciclística internacional. Apesar das inúmeras complicações causadas pela situação pandémica, é justo dizer que o esforço das estruturas organizativas responsáveis pela realização do calendário World Tour foi brindado com um leque de momentos inesquecíveis.

Por entre vários talentos a despontar, reviravoltas brutais ou rivalidades mais acesas do que nunca, vale a pena recordar uma mão-cheia de atletas que abrilhantaram uma temporada atípica.

Foto de Capa: UCI

Artigo redigido por Ricardo Rebelo

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição marca na vitória da Juventus frente à AS Roma

A Juventus recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma, num encontro válido pela 16.ª jornada da Serie A.

Martín Anselmi a um passo do regresso aos bancos pela porta do Brasileirão

Martín Anselmi pode vir a ser o novo treinador do Botafogo. O argentino é pretendido para suceder a Davide Ancelotti.

Atenção: Índia pisca o olho a avançado do Estoril Praia

André Lacximicant tem ancestrais da Índia e pode ser convocado pelo país asiático. O jogador representa o Estoril Praia.

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

Rio Ave e Gil Vicente empatam em jogo com final cheio de amarelos (e um vermelho)

O Rio Ave foi a Barcelos este sábado empatar com o Gil Vicente a duas bolas, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.