📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fuga gloriosa de dupla sul-americana trava João Almeida | Ciclismo

- Advertisement -

A 101ª edição da Volta à Catalunha, uma das corridas mais antigas do mundo, terminou com o triunfo de Sergio Higuita (BORA – hansgrohe). O colombiano superiorizou-se a Richard Carapaz (Ineos Grenadiers) e ao português João Almeida (UAE Team Emirates), por 16 e 52 segundos, respetivamente.

Os sete dias de competição na região ibérica foram pródigos em emoções, surpresas e drama, muito drama. Depois da nação australiana ter dito “presente” nas três primeiras jornadas, foi a vez de Portugal celebrar mais uma vitória épica de João Almeida, em Boí Taüll. No entanto, as fortes possibilidades do ciclista luso vencer a classificação geral esbarraram numa etapa seis demoníaca, onde o duo sul-americano brilhou numa escapada audaz, ao passo que UAE Team Emirates foi a grande derrota do dia, por inúmeras razões.

Foto de Capa: Volta Catalunya

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.