📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fuga gloriosa de dupla sul-americana trava João Almeida | Ciclismo

- Advertisement -

A 101ª edição da Volta à Catalunha, uma das corridas mais antigas do mundo, terminou com o triunfo de Sergio Higuita (BORA – hansgrohe). O colombiano superiorizou-se a Richard Carapaz (Ineos Grenadiers) e ao português João Almeida (UAE Team Emirates), por 16 e 52 segundos, respetivamente.

Os sete dias de competição na região ibérica foram pródigos em emoções, surpresas e drama, muito drama. Depois da nação australiana ter dito “presente” nas três primeiras jornadas, foi a vez de Portugal celebrar mais uma vitória épica de João Almeida, em Boí Taüll. No entanto, as fortes possibilidades do ciclista luso vencer a classificação geral esbarraram numa etapa seis demoníaca, onde o duo sul-americano brilhou numa escapada audaz, ao passo que UAE Team Emirates foi a grande derrota do dia, por inúmeras razões.

Foto de Capa: Volta Catalunya

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.

Francesco Farioli confirma pior cenário para Luuk de Jong

Francesco Farioli confirmou que Luuk de Jong não vai jogar mais esta temporada, devido a uma lesão grave.

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Crystal Palace continua atento a jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo

Crystal Palace continua atento à situação de Max Kilman. O plano passa por contratar o atleta do West Ham para colmatar a saída de Marc Guéhi.

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.