spot_imgspot_img

    Fuga gloriosa de dupla sul-americana trava João Almeida | Ciclismo

    A 101ª edição da Volta à Catalunha, uma das corridas mais antigas do mundo, terminou com o triunfo de Sergio Higuita (BORA – hansgrohe). O colombiano superiorizou-se a Richard Carapaz (Ineos Grenadiers) e ao português João Almeida (UAE Team Emirates), por 16 e 52 segundos, respetivamente.

    Os sete dias de competição na região ibérica foram pródigos em emoções, surpresas e drama, muito drama. Depois da nação australiana ter dito “presente” nas três primeiras jornadas, foi a vez de Portugal celebrar mais uma vitória épica de João Almeida, em Boí Taüll. No entanto, as fortes possibilidades do ciclista luso vencer a classificação geral esbarraram numa etapa seis demoníaca, onde o duo sul-americano brilhou numa escapada audaz, ao passo que UAE Team Emirates foi a grande derrota do dia, por inúmeras razões.

    Foto de Capa: Volta Catalunya

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rúben Amorim elogia Chermiti, após estreia a marcar na Liga

    Rúben Amorim falou de vários temas na conferência de...

    Sporting obtém vitória contra o Rio Ave

    O Sporting foi vencer o Rio Ave, num jogo...

    Nélson Semedo de volta à Luz? | SL Benfica

    O lateral direito está a jogar em Inglaterra, mas...
    Ricardo Rebelo
    Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
    O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.
    Bola na Rede