Giro 2018: 8 ciclistas derrotados por José Gonçalves

- Advertisement -

8.

Fonte: Movistar Team

Rubén Fernández – Com a Movistar a partir para o Giro sem um líder que desse completas certezas para competir pelos lugares mais altos da Geral, este era um dos homens de quem se esperava que pudesse aproveitar a oportunidade. Vencedor do Tour de l’Avenir em 2013, era uma grande esperança do ciclismo espanhol, mas tarda em afirmar-se ao mais alto nível. Neste Giro, voltou a estar discreto, remetendo-se ao apoio a Richard Carapaz.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.