Giro 2018: 8 ciclistas derrotados por José Gonçalves

- Advertisement -

5.

Fonte: BMC Racing Team

Rohan Dennis – O contrarrelogista australiano é, desde há alguns anos, um projeto da BMC que pretende melhorá-lo na montanha e fazer dele um ciclista capaz de conquistar Grandes Voltas. Ora, se na sua especialidade até brilhou com uma vitória e um segundo lugar nos dois esforços individuais, nas montanhas a história foi outra. Até começou promissor com alguns resultados encorajadores, mas não aguentou três semanas ao mais alto nível e os últimos dias viram-no cair bastante na classificação.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

Bristol City vence no regresso de Roy Hodgson e Swansea de Vítor Matos empata em Sheffield: Eis os resultados do dia no Championship

Na 40.ª jornada do Championship, o Bristol City e Swansea empataram por 3-3 na estreia de Roy Hogson no comando técnico da equipa da casa.

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.