Giro 2018: 8 ciclistas derrotados por José Gonçalves

- Advertisement -

2.

Fonte: Mitchelton – Scott

Simon Yates – A certa altura, o britânico parecia estar a viver um sonho: com três etapas conquistadas e de magia rosa vestida, entrou no tríptico montanhoso final como o grande favorito para conquistar a Geral final. Ainda resistiu ao primeiro teste, mas os outros dois foram para esquecer, somando perdas de minutos atrás de minutos e acabando até fora do top 20.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.

Daniel Beichler deixa o comando técnico do RB Salzburgo após finalizar a época no terceiro lugar

O RB Salzburgo anunciou o fim da colaboração com o treinador Daniel Beichler, com efeito imediato. A equipa finalizou o campeonato em terceiro lugar.

Final da Taça de Portugal: Sporting tem treino marcado no Estádio do Jamor

O Sporting treina esta terça-feira pelas 11h00 no Estádio do Jamor. Leões colocam o foco na final da Taça de Portugal, frente ao Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.