📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kwiatkowski coroado vencedor da Algarvia na dança do Malhão

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Terminou hoje a 44.ª Volta ao Algarve em bicicleta, que coroou Michal Kwiatkowski (Team Sky) como vencedor da prova. A organização está de parabéns quer pela escolha do percurso, que teve um pouco de tudo, quer pelo pelotão que se apresentou com muitos nomes sonantes.

Os destaques da corrida vão inevitavelmente para o vencedor mas há outros nomes que se destacaram na prova algarvia.

Dylan Groenewegen (Team LottoNL-Jumbo) venceu duas etapas, etapas essas dedicadas ao sprinters beneficiando de grande ajuda da sua equipa nas chegadas a Lagos e Tavira com comboios organizados e que ajudaram a que o holandês batesse toda a concorrência.

Na sua terceira participação na prova algarvia Groenewegen consegue não só ter a sua primeira vitória na prova, como consegue fazê-lo por duas vezes mostrando que é um ciclista jovem e com margem de progressão e que certamente irá ser um dos grandes nomes da sua geração.

Dylan Groenewegen consegue uma de duas vitórias na volta ao Algarve  Fonte: Nuno Raimundo
Dylan Groenewegen consegue uma de duas vitórias na volta ao Algarve
Fonte: Nuno Raimundo

No campo dos sprinters e em relação aos portugueses gostei de ver as prestações na primeira etapa de Luis Mendonça (Aviludo-Louletano) e João Matias (Vito-Feirense-Blackjack) que foram os melhores portugueses terminando no 10º e 13º  lugar respectivamente fora do núcleo das melhores equipas portuguesas, o que mostra a qualidade dos nossos ciclistas mesmo em equipas de menor dimensão.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.