📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kwiatkowski coroado vencedor da Algarvia na dança do Malhão

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Terminou hoje a 44.ª Volta ao Algarve em bicicleta, que coroou Michal Kwiatkowski (Team Sky) como vencedor da prova. A organização está de parabéns quer pela escolha do percurso, que teve um pouco de tudo, quer pelo pelotão que se apresentou com muitos nomes sonantes.

Os destaques da corrida vão inevitavelmente para o vencedor mas há outros nomes que se destacaram na prova algarvia.

Dylan Groenewegen (Team LottoNL-Jumbo) venceu duas etapas, etapas essas dedicadas ao sprinters beneficiando de grande ajuda da sua equipa nas chegadas a Lagos e Tavira com comboios organizados e que ajudaram a que o holandês batesse toda a concorrência.

Na sua terceira participação na prova algarvia Groenewegen consegue não só ter a sua primeira vitória na prova, como consegue fazê-lo por duas vezes mostrando que é um ciclista jovem e com margem de progressão e que certamente irá ser um dos grandes nomes da sua geração.

Dylan Groenewegen consegue uma de duas vitórias na volta ao Algarve  Fonte: Nuno Raimundo
Dylan Groenewegen consegue uma de duas vitórias na volta ao Algarve
Fonte: Nuno Raimundo

No campo dos sprinters e em relação aos portugueses gostei de ver as prestações na primeira etapa de Luis Mendonça (Aviludo-Louletano) e João Matias (Vito-Feirense-Blackjack) que foram os melhores portugueses terminando no 10º e 13º  lugar respectivamente fora do núcleo das melhores equipas portuguesas, o que mostra a qualidade dos nossos ciclistas mesmo em equipas de menor dimensão.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.

Liga 3: Trofense empata em Braga e segue na liderança isolada

O Braga B empatou 1-1 com o Trofense na jornada 11 da Liga 3. Emblema de Trofa segue na liderança isolada da Série A.