📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

La Vuelta 2018: Yates vinga o Giro

- Advertisement -

Três semanas e mais de três mil quilómetros depois, a Vuelta a España chegou ao fim com o tradicional circuito em Madrid. Como já é hábito, foi uma prova marcada com muitas chegadas em alto e subidas de inclinações brutais, mas poucos dias atacados do início ao fim e escassas oportunidades para os sprinters.

Antes de analisarmos as classificações finais da última Grande Volta da temporada, olhemos para os números gerais da prova.

Vencedores de etapas

O campeão italiano levou para casa três etapas
Fonte: Quick-Step Floors/Getty Images

3 – Elia Viviani (3, 10, 21)

2 – Rohan Dennis (1, 16), Ben King (4, 9), Alejandro Valverde (2, 8), Thibaut Pinot (15, 19)

1 – Simon Clarke (5), Tony Gallopin (6), Nacer Bouhanni (7), Alessandro De Marchi (11), Alexandre Genie (12), Oscar Rodriguez (13), Simon Yates (14), Michael Woods (17), Jelle Wallays (18), Enric Mas (20)

Líderes da Geral

Simon Yates (11 etapas)

Rudy Molard (4 etapas)

Michal Kwiatkowski (3 etapas)

Jesus Herrada (2 etapas)

Rohan Dennis (1 etapa)

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.