La Vuelta 2018: Yates vinga o Giro

- Advertisement -

WNT Challenge by La Vuelta

Sunweb levou a melhor na prova feminina
Fonte: WNT Challenge by La Vuelta

Depois de vários anos como uma corrida de um dia em Madrid, a prova da Vuelta para o circuito feminino passou este ano a ter dois dias, mantendo o circuito madrileno, mas antecedendo-o com um contrarrelógio coletivo no dia anterior.

Naquele que era o último grande teste antes dos Mundiais da especialidade, a Team Sunweb mostrou estar em forma para tentar revalidar o título em Innsbruck e deu uma autêntica lição às adversárias no primeiro dia, com Leah Kirchmann a assumir a liderança da corrida.

Na segunda jornada, houve muitos ataques, com os muitos sprint bonificados a fazerem a corrida a animar. No final, um pequeno grupo chegou adiantado face ao pelotão, com a italiana Giorgia Bronzini a levar a melhor ao sprint. Na Geral, foi Ellen van Dijk quem deu a vitória final à Sunweb, à frente da colega de equipa Coryn Rivera.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.

Fulham de Marco Silva renova com Ryan Sessègnon: «É o clube onde sempre quis estar»

O Fulham renovou contrato com o defesa Ryan Sessègnon, de 25 anos e formado no clube, até ao final da temporada 2026/2027.